quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Lucio Bala chega para reforçar o Gurupi Esporte Clube




O elenco de profissionais do Gurupi Esporte Clube, ganhou nesta semana mais um reforço, trata se do meia atacante Lúcio Bala, que estava no Grêmio Catanduvense/SP jogando o Paulistão da Série A1. Devido a problemas com a comissão técnica o atleta se desligou prematuramente do time paulista. Como havia um acordo verbal entre o atleta e a diretoria do Camaleão do Sul, Lúcio se apresentará nesta sexta (17) para defender o a equipe nas competições de 2012.
Como estava em atividade em São Paulo, o jogador, está pronto e estará à disposição da comissão técnica já para as partidas iniciais do Tocantinense de Profissionais (25/02 contra o Tocantins em Palmas) e da Copa do Brasil (07/03 Atlético Goianiense em Gurupi). O meia atacante Lúcio volta ao Gurupi, aonde em 2011 ajudou o clube na conquista do bicampeonato estadual. O atleta chegou com a competição em andamento, mas teve participação destacada na conquista do Verdão do Sul, pois anotou cinco gols e terminou eleito como o melhor jogador do certame.
A chegada de Lúcio praticamente fechou o elenco do camaleão do Sul. A intenção da diretoria é de contar com um elenco de aproximadamente 26 jogadores, sendo no máximo 19 atletas profissionais contratados e mais alguns atletas da base. O presidente Wilson Castilho informou que está semana será apresentado mais um zagueiro, exigido pela comissão técnica, aí sim o elenco estará completo. Os trabalhos que se iniciaram no dia 28 de janeiro vem fluindo normalmente. A preparação entrou nesta semana na parte técnica e tática, com surgimento dos primeiros treinos coletivos com bola.
O grupo fechou esta semana com 18 jogadores profissionais, contratados e mais seis garotos da base. Os goleiros: Santos, Rafael Cordova e Iago (base); Ala Direito: João Alberto; Zagueiros: Luciano Cariri, Wendell, Dentinho e Victor (base); Alas Esquerdos: Jalles e Juninho Colinas; Volantes: Hérmeson, Urânio e Cristiano e Rivaldo (Base); Meio campo: Thiago Campos, Romarinho, Gustavo “Parazinho”, Lúcio Bala e Kaio e Ronaldinho (Base) e Atacantes: Héder, Manú, Everton, Jócion, e Ricardo Leite (base).
Conforme os treinamentos e pela montagem da equipe nos treinamentos os prováveis 11 titulares para iniciar a disputa hoje seriam: Santos (Rafael Cordova), Alberto, Luciano, Dentinho (Wendell) e Jalles; Hérmeson, Urânio, Thiago Campos e Lúcio Bala (Romarinho); Jocion (Everton) e Manu. A diretoria apresenta o meia atacante Lúcio como a jogador de renome nacional prometido no inicio dos trabalhos, pois trata-se de um atleta com passagem por grandes times do país, como Goiás/GO, Flamengo/RJ, Cruzeiro/MG, Santos/SP entre outros. Além de passagem por times da Coréia do Sul.
Copa Tocantins Feminino
O time feminino do Paraíso Futebol Clube será o representante do Tocantins na Copa do Brasil de Futebol Feminino de 2012. Evento promovido pela CBF com todas as despesas de Arbitragem, Alimentação e Transportes, paga pela entidade máxima do futebol brasileiro. O time de Paraíso do Tocantins conseguiu a vaga após empatar em 1 X 1 com o Gurupi no último domingo (12), no estádio Rezendão em Gurupi. Gols de Elenise (Gurupi) e Carol (Paraíso). No primeiro jogo o Paraíso venceu por 3 x 1 em Paraíso do Tocantins.
A Copa do Brasil realiza, este ano, a sua sexta edição. O Paraíso jogará pela primeira vez o certame. O representante do Tocantins vai estrear no dia 03 de março, em Paraíso do Tocantins contra o representante do Maranhão.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial