quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Vila Nova é o campeão da 26ª Capa do Craque de Gurupi


Encerrou se na manhã do último domingo (29) a 26ª edição do tradicional torneio pré-carnavalesco de Gurupi a Copa do Craque de Futebol de Várzea – Versão 2011/2012. A luta pelo título foi acirrada, foram 12 times que duelaram durante 40 dias na busca pelo prêmio maior da competição. O Vila Nova venceu o Aeroporto, por 3 a 1, na grande decisão e ficou mais uma vez com o primeiro lugar do certame.
A partida foi nervosa, mas o Vila Nova, mais acostumado com as decisões manteve um maior equilíbrio, no jogo, e com gols de Jhonatan “Dione”, Kenny e Bruno “Palhinha”, contra um de Carlos César “o Cesinha Cariri”, para o Aeroporto, fechou a disputa com 3 a 1 no placar, resultado que lhe deu o quarto título da competição.
Com esta conquista o Vila Nova mantém a hegemonia do futebol amador de Gurupi. O time levantou o caneco depois de jogar seis partidas, foram cinco vitórias (6 a 1 Skol/Lotérica Monte Carlos, 2 a 1 AeroVila/Trevo da Praia, 1 a 0 Dueré, 3 a 1 Sol Nascente e 3 a 1 Aeroporto) e uma derrota (4 a 1 Santa Rita). O ataque marcou 16 gols e a defesa sofreu oito.
O elenco campeão teve no comando técnico José Antunes “o Zezinho do TÔ Nem Aí”, que contou com os seguintes atletas: Lucas, Daniel, Pelezinho, Antônio, Ilton, Iremar “o Índio”, Kenny, Hérmeson, Eduardo França, Rogério, Jhonantan “o Dione”, Nilson Sena, Anderson “Maribondo”, Edvaldo, Naldinho, Bruno “Palinha”, Paulo Barbosa, Liro, Dourinha, Regenildo, Ricardo, Luciomar e Thiago.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial