quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Everton Goiano será o técnico do Gurupi em 2012

O ex-treinador do Rio Branco-AC, na temporada passada, Everton Goiano (foto), acertou na noite da última terça (04), com a diretoria do Camaleão do Sul e será o novo técnico do Gurupi para a temporada de 2012.

Everton Goiano era pretendido pelo o Paysandu/PA e Paraná Clube/PR, mas devido a divergências no acerto financeiro, o treinador não fechou com estas equipes. Agora é oficial o treinador será o comandante do Gurupi para as disputas da Copa do Brasil, Estadual Tocantinense e Brasileiro da Série D.


O presidente do Camaleão do Sul, Wilson de Souza Castilho, informou que a apresentação de Everton Goiano, será no dia 20 de janeiro e seis dias depois começarão os trabalhos com todo o elenco. Castilho informou que já fechou com 12 atletas campeões do estadual ano passado e que o plantel será completado com mais seis atletas da base que serão indicados pela comissão técnica da categoria e mais seis reforços de peso, que virão para fortalecer ainda mais o elenco.
A diretoria buscou Everton Goiano, por ser experiente e um nome forte para as competições que tem pela frente. Pois ambiciona o pentacampeonato Estadual, classificação para a segunda fase da Copa do Brasil e subir para a Série C do Brasileiro em 2013. Nos últimos dois anos, Everton Goiano conquistou dois importantes títulos, campeão matogrossense com o União de Rondonópolis (MT), e do Acre com Rio Branco, que chegou bicampeonato acreano.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial