quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Copa do Craque retorna com rodada decisiva

Depois de paralisada por duas semanas, devido às festividades de Natal e Ano Novo, a 26ª Copa do Craque de Futebol de Várzea de Gurupi retorna as suas atividades, neste próximo final de semana com a realização da terceira e última rodada da fase de classificação. Serão sete partidas decisivas.
Após duas rodadas realizadas cinco equipes já se garantiram matematicamente nas quartas de finais, Vila Nova e Santa Rita (Grupo A), Aeroporto (Grupo B) e Centro Sul e Dueré (Grupo C). As outras três vagas, em aberto, serão disputadas por sete times. Os jogos prometem, pois todas as partidas serão uma decisão, de vaga. Os times, Vila Nova, Centro Sul e Aeroporto, estão invictos e com 100% de aproveitamento são os principais destaques do certame.

A terceira e última rodada da fase de classificação contará com os seguintes jogos. Sábado (07): 14h10 – Jardim Guanabara X Parque Residencial São José e 14h – Vila Nova X Santa Rita e Domingo (08): 08h30 – Sol Nascente X Vila São José; 09h55 – Dueré X Centro Sul; 11h30 – Denes Farma X Aeroporto e 13h – Skol/Monte Carlo X AeroVila/Trevo da Praia.

Os oito classificados, para a segunda fase, jogarão no outro domingo (15), as quartas de final, em partida única, aonde somente o vencedor segue na disputa. Os jogos serão em igualdade de condições e caso alguma partida termine empatada o vencedor será conhecido através do desempate em cobranças de pênaltis.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial