quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Afagu e AGF fazem junção para jogarem torneio de base em São Paulo

Os times da Associação de Futebol Atlética Gurupiense-Afagu e da Academia Gurupiense de Futebol-AGF, estarão se unindo e se tornando uma só para as disputa da 3ª Copa Eco-Turistica do Mercosul, que acontecerá entre os dias 21 e 28 de janeiro de 2012 e contará com oito diferentes categorias. Os times de Gurupi farão parte do evento em três diferentes categorias (Sub-14, Sub-15 e Sub-16).

As equipes tem treinado forte em busca de representar bem Gurupi e o Tocantins no evento. A delegação será composta por 50 pessoas, sendo 45 atletas, 15 para cada categoria. Na parceria, formada entre AGF e Afagu, cada time entrará com 50% de jogadores e serão divididas as tarefas de comissão técnica. A equipe Dente de Leite (sub-14), será comandada pelo técnico Hercules Mendonça “o Branco” (Afagu). Já o Infanto Juvenil (sub-15), terá no comando técnico Claudionor Honório “o Bico” (AGF) e os atletas do Juvenil (sub-16), terão o experiente Marcos Lino (Afagu) como treinador.

A AGF, através do presidente Flávio Araújo e o técnico Claudionor Honório, já definiu os seus atletas. No Sub-14, foram selecionados: Leonardo, Raul, Gustavo, Weykui, Gabriel, Daniel, Serginho, Guilherme e Pablo. O Sub-15, vai contar com: Mauricio, Lucas Amorim, Felipe, Lucas Freitas, Yan, Marcos, Matheus, Sérgio, Wendell, Orlei Júnior, Moisés, Luis Felipe e Murilo e no Sub-16, a equipe vai ceder apenas três jogadores: Matheus, Wellington e Marcelo. A direção da Afagu informou que ainda está selecionando os seus atletas para a viagem.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial