quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

CM Contábil e Uniclube são os campeões do Country Club de Society Finais




O Clube Nova Fronteira de Gurupi encerrou no último domingo (18) as atividades esportivas de 2011, com as finais do torneio Country Club de Futebol Society Finais - Dente de Leite (sub-13) e Super Master (Sobre 40). Os times da CM Contábil (Super Master) e do Uniclube (Dente de leite), foram os campeões.
A decisão do Super Master, começou com a disputa do terceiro lugar, que terminou vitória da Gás Brasil, que fez 6 a 1 no Aerovila. Na disputa do título a CM Contábil venceu o Salão JK, por 1 a 0. Gol do atacante Vilson e levou o caneco. A CM Contábil em sua campanha vitoriosa jogou sete vezes. Foram cinco vitórias (2 a 0 Amigos, 3 a 2 Dertins/Vila Guaracy, 4 a 2 Aerovila e 5 a 2 e 1 a 0 Salão JK) e duas derrotas (4 a 1 Gás Brasil e 2 a 0 Aerovila). O ataque marcou 16 gols e a defesa sofreu 12.
As finais do Dente de Leite (sub-13), tiveram Afagu 1 X 1 Gol de Placa, na disputa do terceiro lugar e Uniclube 2 X 1 Escolinha do Flamengo, na grande final. Gols de José Romário e Mateus (Uniclube) e Gustavo (Escolinha do Flamengo). O Uniclube levantou a taça, depois de jogar sete partidas: Cinco vitórias (5 a 3 Aeroporto, 3 a 2 e 2 a 0 Afagu, 7 a 3 Ansef e 2 a 1 Escolinha do Flamengo) e duas derrotas (4 a 1 Escolinha do Flamengo e 4 a 3 Gol de Placa). O ataque marcou 23 gols e a defesa sofreu 17.
Resumo
Super Master - Campeão: CM Contábil; Vice: Salão JK e 3º Lugar: Gás Brasil. Artilheiro: Vilson (CM Contábil), 07 gols. Melhor Jogador: Ted (CM Contábil) e Melhor Goleiro: Mário César (Salão JK). Equipe Disciplina: Salão JK.
Dente de Leite (sub-13) – Campeão: Uniclube; Vice: Escolinha do Flamengo e 3º Lugar: Gol de Placa. Artilheiro: Mateus (Uniclube), 10 gols. Melhor Jogador: José Romário (Uniclube) e Melhor Goleiro: João Lucas (Escolinha do Flamengo). Equipe Disciplina: Gol de Placa.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial