sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Uniclube promove sétimo jogos da Integração

O departamento de competições, da Unidade Municipal de Laser – Uniclube realizará neste próximo final de semana (10 e 11) a sétima edição dos Jogos da Integração de Base do Uniclube. A competição contará com times em três diferentes categorias (Dente de Leite (sub-13), Infanto Juvenil (sub-16) e Feminino (aberto). Os jogos acontecerão nas dependências do Uniclube, sendo que para as categorias (sub-13 e Sub-16), se utilizarão o campo oficial do clube, a disputa do feminino, acontecerá no campo de Futebol Society.

Os Jogos da Integração do Uniclube, contará com a participação das principais equipes de Base de Gurupi e de representantes de algumas cidades vizinhas, vindos de Porto Nacional, Formoso do Araguaia e Aliança do Tocantins. Com destaque maior para a delegação de Brejinho de Nazaré que contará com times nas três categorias da disputa.

Serão quatro times Dente de Leite (Sub-13): Aeroporto, Gurupi, Brejinho de Nazaré e Uniclube. Seis Infanto Juvenil (sub-16): Uniclube, Aeroporto, Atlético Pedroso, Brejinho de Nazaré, Interporto, 15 Futebol Clube e mais seis times Feminino: Uniclube, Expressinho Vasco da Gama, Formoso, Brejinho de Nazaré, Santtmon e Expresinho do Santtmon.

Os jogos se iniciarão às 07h30 do sábado (10), com o Jogo Uniclube X Gurupi, no Sub-13. Às 08h20 – Uniclube X Atlético Pedroso (Sub-16) e também,às 08h20 – Uniclube X Santtmon, no Feminino. O encerramento será no domingo (11), às 17h com a partida final do Sub-16. Os jogos terão duração de 40 minutos, divididos em dois tempos de 20 minutos cada.

O atacante Gustavo Tocantins (Ex-Afagu), hoje no Corinthians Paulista e na Seleção Brasileira Sub-15, foi uma das revelações da 4ª edição dos jogos da Integração do Uniclube.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial