quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Copa São Paulo de Futebol Júnior/2012 - Palmas pega o São Paulo na estréia

O Departamento de Competições da Federação Paulista de Futebol divulgou na terça-feira (22/11), a tabela completa de jogos da 43ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A principal competição de categorias de base do país terá início em 03 de janeiro de 2012, a data da final, conforme tradicionalmente ocorre, está marcada para o dia 25 de janeiro, da do aniversário de emancipação política da cidade de São Paulo/SP.

O time do Palmas Futebol & Regatas, único representante do Tocantins no evento, está no Grupo U, com sede na cidade de Barueri/SP, juntamente com as equipes do São Paulo/SP, Sergipe/SE e Grêmio Barueri/SP. O time tocantinense fará a sua estréia no dia 04 de janeiro de 2012, às 20h (horário do Tocantins) contra o São Paulo/SP. Está partida será transmitida para todo o Brasil através dos canais de Tv, SportTV e Rede Vida.

O Palmas jogará mais duas partidas na primeira fase, dia 07/01 (sábado), ás 18h contra o Grêmio Barueri/SP e no dia 10/01 (terça), também às 18h contra o Sergipe/SE, no fechamento da chave. Caso se classifique para a segunda fase o time tocantinense voltará a campo no dia 14/01 (sábado) para disputa a segunda fase.

A 43ª Copa São Paulo de Futebol Júnior (sub-19), será jogada por atletas nascidos a partir do ano de 1993. Na primeira fase, o evento, contará com 96 clubes divididos em 24 grupos, com quatro equipes cada, que jogarão entre si, dentro dos seus respectivos grupos em turno único, classificando-se para a segunda fase os primeiros colocados de cada grupo e os oito melhores segundos colocados, independente do
grupo a que pertençam, formando assim 32 equipes classificadas para a segunda fase do certame. A partir da segunda fase todos os jogos serão eliminatórios.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial