quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Intersecretarias de society entra no mata mata

Iniciou se na última quinta (17) a fase eliminatória do IV Campeonato Municipal Intersecretarias de Futebol Society/Taça Alexandre Abdalla. As desesseis equipes classificadas jogarão em jogo de mata mata, em partida única, até se chegar ao campeão. A partir da segunda fase os, todos os jogos serão realizados às quinta feira, no campo de society do Clube da Caixa.

Na última quinta (17) aconteceram quatro partidas das oitavas de final: Supermercado Beira Rio 2 X 2 MMG – Matadouro Municipal Gurupi (O MMG venceu por 3 a 2 nos pênaltis); Skol 5 X 3 Prefeitura de Cariri; Cooperfrigu 3 X 4 AEG e Saneatins 3 X 2 Centro de Zoonoses. Na quinta (24), mais quatro jogos completam a fase: 18h30 – Servidores da Unirg X Grupo Madesil; 19h20 - Banco do Brasil X Secretaria de Administração/Finanças/Agricultura; 20h10 – Tocantins Transportes & Logistica X Câmara de Gurupi e 21h20 – Sindicato dos Bancários X Secretaria de Educação Esporte & Juventude. Os vencedores disputarão na outra quinta (01/12), as quartas de Final.

Jogos Escolares de Gurupi
Encerram se nesta sexta (25), a edição de 2011 do JESG – Jogos Escolares de Gurupi. Evento promovido pela Prefeitura de Gurupi, através da Secretária Municipal de Educação, Esporte e Juventude. Fazem parte da disputa atletas/alunos da faixa etária de 09 a 17 anos, das modalidades de Vôlei, Futsal, Handebol e Atletismo, representando as escolas da rede, Municipal, Estadual e Particular de ensino de Gurupi

Os jogos estão acontecendo no Ginásio de Esportes Idanizete de Paula (Grande e Pequeno). As finais acontecerão no período da tarde.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial