quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Prefeitura de Gurupi realiza Jogos Escolares Municipal

Começou na última quarta (16) e seguirá até o próximo dia 25 (sexta), a edição de 2011 do JESG – Jogos Escolares de Gurupi. Mais de 500 atletas/alunos, das modalidades de Vôlei, Futsal, Handebol e Atletismo, na faixa etária de 09 a 17 anos, foram inscritos na disputa, representando 100 equipes de 27 diferentes escolas das redes, Municipal, Estadual e Particular de ensino do município de Gurupi.

Os jogos estão acontecendo no Ginásio de Esportes Idanizete de Paula (Pequeno e Grande). Estima se que serão aproximadamente 150 jogos. O evento é uma realização da Prefeitura de Gurupi, através da Secretária Municipal de Educação, Esporte e Juventude.

Na abertura estiveram presentes diversas autoridades política do município. O Secretário Antônio Carlos Barbazia “Pakalolo” agradeceu a presença de todos e em especial aos professores e alunos pelo empenho de buscar fazer, do evento, uma grande festa do esporte na cidade. Abertura contou também com uma apresentação dos alunos da APAE e da Academia Ativa de Gurupi.

Society Intersecretarias
Encerrou-se na última semana a fase de classificação do IV Campeonato Municipal Intersecretarias de Futebol Society/Taça Alexandre Abdalla, promovido pela Leta. O evento entrará na fase eliminatória de mata mata. Nesta semana acontecerão os oito jogos das oitavas de final.

Quinta (17) – No Clube da Caixa: 18h30 – Supermercado Beira Rio X MMG – Matadouro Municipal Gurupi; 19h20 – Skol X Prefeitura de Cariri; 20h10 – Cooperfrigu X AEG e 21h – Saneatins X Centro de Zoonoses. Domingo (20) – Na AABB: 08h30 – Servidores da Unirg X Grupo Madesil; 09h30 - Banco do Brasil X Secretaria de Administração/Finanças/Agricultura; 10h30 – Tocantins Transportes & Logistica X Câmara de Gurupi e 11h30 – Sindicato dos Bancários X Secretaria de Educação Esporte & Juventude. Os vencedores farão na quinta (24), as quartas de Final. As semifinais.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial