quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Decisão da Segunda Divisão - Tocantins goleia o Colinas e abre vantagem

O Tocantins goleou o Colinas, por 5 x 2, no último sábado (29) no Estádio Bigodão, em Colinas do Tocantins, no jogo de ida da final do Campeonato Tocantinense da Segunda Divisão de Profissionais. Gols de Rodolfo (2), Alexandre, Leivinha e Jócion, para o Tocantins. Com Ricardo Paulo e Nenê para o Colinas. Este resultado deu boa vantagem à equipe da Capital que poderá perder por até três gols de diferença que mesmo assim ficará com o título.

Neste próximo sábado (05), às 17h, no estádio Nilton Santos na capital acontecerá a partida da volta. O Colinas só com uma goleada histórica reverterá a situação. Devido a melhor campanha em toda a competição, o Tocantins joga por dois resultados iguais. Os dois times já estão classificados para a Primeira Divisão de 2012.

Estadual Sub-18
Os times Palmas e Tocantinópolis são os finalistas do Estadual de Futebol Júnior (sub-18) de 2011. O Palmas voltou a vencer o Paraíso, desta vez por 4 a 1, como já havia vencido o primeiro jogo, por 3 a 1, ficou com a vaga. O Tocantinópolis fez 1 a 0 no Araguaína e ficou com a vaga, pois empatou em 3 a 3 no primeiro jogo. Neste próximo sábado (05), às 15h - Palmas X Tocantinópolis, no Nilton Santos, no primeiro jogo da final. O Tocantinópolis jogará o segundo jogo em casa devido à melhor campanha em toda a competição.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial