sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Municipal Amador/Taça João Cruz - Vila Nova e Cariri jogam por uma vaga

Encerrou se no último domingo (23), com dois jogos, a fase de classificação do Campeonato Gurupiense de Futebol Amador/Taça João Cruz. Os resultados de Vila Nova 6 X 1 Centro Sul e Sol Nascente 8 X 1 Bela Vista, definiu os oito classificados e os confrontos da segunda fase (quartas de final). Finalizada a primeira fase uma combinação de resultados colocam frente a frente Vila Nova e Cariri, dois dos principais candidatos ao título, em um dos jogos das quartas de final, aonde apenas o vencedor segue na disputa.

A primeira fase teve como principais destaques os times do Sol Nascente, Aeroporto e Cariri que fecharam invictos e com 100% de aproveitamento. (vitórias em todos os seus jogos). O Sol Nascente com o melhor ataque (14 gols) e a melhor defesa, apenas dois gols sofridos. A segunda fase será disputada em partida única, no campo da equipe classificada com o melhor índice na fase de classificação. Serão quatro jogos e apenas os vencedores seguirão na disputa. Caso alguns dos jogos termine empatado o vencedor sairá dos desempates através de cobranças de pênaltis.

Os jogos das quartas de final acontecerão neste próximo final de semana. Sábado (29): 15h30 – Sol Nascente X Afagu, no Afagão e Aeroporto X Waldir Lins, no campo do setor Aeroporto e domingo (30): 08h30 – Cariri X Vila Nova, em Cariri do Tocantins e 15h30 – Bola de Fogo X Santa Rita, em Peixe. Os classificados disputarão as semifinais em jogos de ida e volta. Já a final será em partida única, no dia 14 de novembro (aniversário de emancipação política de Gurupi). O campeão levará além do troféu de campeão e medalhas, mais R$ 4.000,00 em dinheiro e o vice troféu, medalhas e R$ 2.000,00 em dinheiro.

Classificação Final da Primeira fase
Grupo A: 1º) Sol Nascente (09 pontos); 2º) Vila Nova (06 pontos); 3º) Bela Vista (03 pontos) e 4º) Centro Sul (0 ponto). Grupo B: 1º) Aeroporto (09 pontos); 2º) Santa Rita (04 pontos e 01 gol de saldo); 3º) Afagu (04 pontos e 0 gol de saldo) e 4º) Jardim Guanabara (0 ponto) e Grupo C: 1º) Cariri (09 pontos); 2º) Bola de Fogo (06 pontos); 3º) Waldir Lins (03 pontos) e 4º) Industrial (0 ponto).

Copa Sul Master
Definiram se na rodada do último final de semana os quatro semifinalistas da VIII Copa Sul de Futebol Master. Os resultados de Veteranos de Alvorada 2 X 0 Lagoa Master e Associação Atlética Gurupiense 4 X 0 Figuerópolis, classificaram por antecipação os times da Associação Atlética Gurupiense e Veteranos de Alvorada (Grupo A) e Cariri e Jardim Guanabara (Grupo B), com duas rodadas de antecipação para o grupo A e uma rodada antecipada no grupo B. As três partidas que restam servirão apenas para definir a colocação final dos grupos, que definirão os confrontos das semifinais.

Próximos Jogos. Domingo (30): 14h – Jardim Guanabara X Cariri e 16h – Associação Atlética Gurupiense X Veteranos de Alvorada, ambos no campo da Cooperfrigu e Quarta (02): 09h – Veteranos de Alvorada X Associação Atlética Gurupiense, em Alvorada.

Copa Sul Sub-15
Aconteceu no último sábado (22) as duas partidas das semifinais da 13ª Copa Sul de Futebol Infanto Juvenil (sub-15). Escolinha do Flamengo 7 X 2 Associação Bocadão/Araguaçu e Uniclube 4 X 2 Gol de Placa/Logoa da Confusão. Estes resultados classificaram duas equipes de Gurupi para a decisão, Escolinha do Flamengo e Uniclube. A final será, em partida única, neste próximo domingo (30), às 15h30, no campo da Cooperfrigu, em Gurupi.

Os dois times chegam para a decisão, credenciados por boas campanhas. A Escolinha do Flamengo, em cinco jogos, conquistou cinco vitórias (6 a 0 Afagu, 9 a 1 e 8 a 2 AGF, 14 a 1 Aeroporto e 7 a 2 Associação Bocadão/Araguaçu). Já o Uniclube, em seus cinco jogos, ganhou três (4 a 2 Gurupi, 4 a 0 Figueirópolis e 4 a 2 Gol de Placa/Lagoa da Confusão), empatou um ( 1 a 1 Aliança) e perdeu um (1 a 0 Gol de Placa/Lagoa da Confusão).

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial