quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Municipal Amador/Taça João Cruz - Definidos primeiros confrontos das quartas de final


Aconteceu no domingo (16), cinco partidas da terceira rodada da fase de classificação do Campeonato Gurupiense de Futebol Amador/Taça João Cruz. Os resultados definiram seis dos oito classificados para as quartas de final e um dos confrontos da segunda fase (Cariri X Santa Rira, em Cariri domTocantins). Os destaques maiores desta primeira fase foram os times do Cariri e do Aeroporto, que já fecharam as suas participações, invictos e com 100% de aproveitamento na fase, três vitórias em três jogos.

Neste próximo domingo (23), às 08h30, acontecerão os dois últimos jogos da primeira fase, adiados do último domingo (23), devido às chuvas. Sol Nascente X Bela Vista, no Afagão e Centro Sul X Vila no Messião. Destes dois confrontos sairão os dois últimos classificados para a segunda fase do certame, quatro times (Vila Nova, Centro, Bela Vista e Waldir Lins) estão na briga. A terceira rodada apresentou cinco partidas, 18 gols marcados, média de 3.6 gols por jogo. O ataque do Cariri, com 11 gols, continua como o mais positivo e a defesa do Sol Nascente, com apenas um gol sofrido se mantém como a menos vazada.

Resultados: Afagu 3 X 4 Aeroporto; Santa Rita 4 X 1 Jardim Guanabara; Centro Sul 1 X 4 Sol Nascente; Cariri 2 X 1 Bola de Fogo e Waldir Lins 2 X 1 Industrial. As quartas de final (serão disputadas em partidas de ida e volta, os jogos de ida estão previstos para o dia 29/10.

Classificação – Grupo A: 1º) Sol Nascente (06 pontos); 2º) Vila Nova e Bela Vista (03 pontos) e 4º) Centro Sul (0 ponto). Grupo B: 1º) Aeroporto (09 pontos); 2º) Santa Rita (04 pontos e 01 gol de saldo); 3º) Afagu (04 pontos e 0 gol de saldo) e 4º) Jardim Guanabara (0 ponto) e Grupo C: 1º) Cariri (09 pontos); 2º) Bola de Fogo (06 pontos); 3º) Waldir Lins (03 pontos) e 4º) Industrial (0 ponto).

Copa Sul Master
A VIII Copa Sul de Futebol Master realizou no último final de semana mais uma rodada de jogos. Cariri 5 X 1 Santa Cruz; Lagoa Master 1 X 4 Associação Atlética Gurupi; Figueirópolis 4 X 5 Veteranos de Alvorada. Com estes resultados os times da Associação Atlética Gurupi (Grupo A) e do Cariri (Grupo B), ambas com 09 pontos e com 100% de aproveitamento no certame, são os lideres da competição.

No próximo final de semana, acontecerão mais três partidas, pela quinta rodada. Sábado (22): 16h – Veteranos de Alvorada X Lagoa Master. Domingo (23): 08h30 – Santa Cruz X Jardim Guanabara e 13h30 – Associação Atlética Gurupiense X Figueirópolis, ambos no Campo da Cooperfrigu.

Copa Sul Sub-15
Aconteceu no último sábado (15) duas partidas, das quartas de final, da 13ª Copa Sul de Futebol Infanto Juvenil (sub-15), os resultados de Associação Bocadão/Araguaçu 2 X 1 Aliança e Gol de Placa/Lagoa da Confusão 2 X 1 Afagu, defiram os quatro semifinalistas do certame (Escolinha do Flamengo, Associação Bocadão, Gol de Placa e Uniclube) e os confrontos das semifinais.

Neste próximo domingo (23), às 15h30, acontecerão as duas partidas das semifinais: Escolinha do Flamengo X Bocadão e Uniclube X Gol de Placa, os dois jogão acontecerão em Gurupi, o local, até o fechamento desta edição ainda não tinha sido determinado pela Leta.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial