quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Sol Nascente é destaque na abertura do Municipal Amador

A Liga Esportiva Tocantins Araguaia – Leta, deu início no último final de semana ao 11º Campeonato Gurupiense de Futebol Amador, na disputa da Taça João Cruz. A rodada inaugural se mostrou bastante competitiva, com todos os seis confrontos terminados com vitórias. O destaque maior ficou por conta da equipe do Sol Nascente, que venceu o Vila Nova, atual campeão do certame, por 2 a 0, no campo do setor Aeroporto, a casa do adversário.

A rodada contou com mais cinco partidas: Bola de Fogo de Peixe 3 X 0 Industrial; Jardim Guanabara 1 X 2 Afagu; Aeroporto 2 X 0 Santa Rita e Centro Sul 2 X 3 Bela Vista e Cariri X Waldir Lins. Se destacaram também, as vitórias dos times, Bola de Fogo de Peixe, que abriu muito bem a disputa e do Aeroporto, que montou um time forte e já conseguiu um excelente resultado nesta primeira rodada da competição.

Neste próximo final de semana acontecerão mais seis jogos, pela segunda rodada. Sábado (08): 16h – Waldir Lins X Bola de Fogo, no Afagão. Domingo (09):08h30 – Aeroporto X Jardim Guanabara, no Afagão e Afagu X Santa Rita, no Messião e 16h – Bela Vista X Vila Nova, no campo Tapete Branco no setor Bela Vista e Quarta (12): 08h30 – Sol Nascente X Centro Sul, no Messião e Industrial X Cariri, no campo do setor Industrial.

Copa Sul Master
Aconteceu no último final de semana a segunda rodada da VIII Copa Sul de Futebol Master. Três partidas movimentaram o certame. Em Gurupi no campo da Cooperfrigu, dois jogos: Santa Cruz 1 X 10 Cariri e Associação Atlética Gurupi 4 X 0 Lagoa Master e em Alvorada, Veteranos de Alvorada 3 X 0 Figueirópolis.

No próximo final de semana acontecerão os jogos da terceira rodada. Sábado (08):16h – Lagoa Master X Veteranos de Alvorada, na Lagoa da Confusão e domingo (09): 09h – Figueirópolis X Associação Atlética Gurupiense, em Figueirópolis e Jardim Guanabara X Santa Cruz, na Cooperfrigu. Os times, Veteranos de Alvorada e Associação Atlética Gurupiense (03 pontos), são os líderes do Grupo A. O Cariri (06 pontos) é o primeiro do Grupo B.

Copa Sul Sub-15
Depois de paralisado por duas semanas, devido à realização da Copa Coca Cola, disputada em Palmas e que contou com três times de Gurupi, retorna neste final de semana as disputas da 13ª Copa Sul de Futebol Infanto Juvenil (sub-15). Serão seis jogos da terceira e última rodada da fase de classificação.

Sábado (08): 16h – Figuerópolis X Dueré, em Figueirópolis e Associação Bocadão X Alvorada, em Araguaçu. Domingo (09): 08h30 – AGF X Afagu, no Messião e Aeroporto X Escolinha do Flamengo, no Afagão e 16h – Gurupi X Gol de Placa/Lagoa da Confusão, no Afagão e Aliança X Uniclube, em Aliança do Tocantins.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial