quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Muito Equilibro na Copa Sul Sub-15

A 13ª Copa Sul de Futebol Infanto Juvenil (sub-15), promoveu os jogos da segunda rodada. O destaque maior foi a Esc. do Flamengo, que goleou a AGF, por 9 a 1 e o Bocadão de Araguaçú, que fez 6 a 2 no Projeto Mêrinha/Dueré. Com 100% de aproveitamento os dois times já estão classificados.

A rodada apresentou ainda os resultados: Aeroporto 1 X 7 Afagu; Alvorada 1 X 2 Figueirópolis; Uniclube 5 X 3 Gurupi e Gol de Placa/Lagoa da Confusão 1 X 2 Aliança. Nos próximos dois finais de semana não haverão jogos, devido à participação dos times do Sul na Copa Coca Cola em Palmas.

Copa Sul Master
Começa neste final de semana a oitava Copa Sul de Futebol Master. Seis equipes farão parte do evento. Serão dois grupos de três equipes cada, com os times jogando entre se em partidas de ida e volta, classificando se os dois primeiros colocados de cada grupo para a segunda fase. Grupo A: Associação Atlética Gurupiense, Veteranos de Alvorada, Lagoa Master e Figueirópolis e Grupo B: Cariri, Jardim Guanabara e Santa Cruz.

Primeira rodada. Sábado (24): 17h – Lagoa Master X Figueirópolis, em Lagoa da Confusão. Domingo (25): 16h – Cariri X Jardim Guanabara, em Cariri do Tocantins.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial