quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Com gol de Ricardo Leite camaleãozinho empata na abertura Estadual Sub-18



Começou no sábado (27), com oito jogos, a 20ª edição do Campeonato Tocantinense de Futebol Júnior (sub-18). O mais importante evento de categorias de base do Tocantins. Promovido pela Federação Tocantinense de Futebol. O evento dará ao campeão uma vaga na Copa São Paulo de Júnior de 2013.

O Camaleãozinho abriu a disputa fora de casa e ficou no empate em 1 a 1 com o Paraíso, no estádio Pereirão em Paraíso do Tocantins. A rodada foi completada com mais sete partidas: Tocantins (Palmas) 1 X 1 Atlético Cerrado; Imagine 2 X 1 Interporto; São José 1 X 0 Palmas; Guaraí 5 X 1 Colinas; Atlético Tocantinense 1 X 2 Art Clube; Asa Araguainense 2 X 1 Araguaína e Buriti 1 X 2 Tocantinópolis.

Os garotos do Gurupi fizeram um bom jogo. O time entrou em campo com uma postura ofensiva e depois de desperdiçar algumas oportunidades, aos 19 minutos de jogo, o atacante Ricardo Leite, aproveitando o rebote do goleiro, de cabeça, fez Gurupi 1 a 0. Em desvantagem o Paraíso passou a buscar mais o ataque e em um vacilo da defesa gurupiense, aos 34 minutos, ainda do primeiro tempo, chegou ao gol de empate, placar que persistiu até final da partida.

O Gurupi volta a campo neste sábado (03), às 16h, para enfrentar o Tocantins (Palmas), no Rezendão. Já o Paraíso jogará no Pereirão, contra o Atlético Cerrado. O Gurupi jogou com: Maylon, Romarinho (Walber), Raniere, Victor Alexandre e Leidson; Caike, Leonan, Cristiano (Raí) e Ronaldo; Ricardo leite (Netinho) e Wellikison.

Seis partidas completam a rodada. Sábado (03): 16h – Tocantinópolis X Asa Araguainense, em Tocantinópolis; Araguaína X Buriri, em Araguaína; Colinas X Atlético Tocantinense, em Colinas do Tocantins; Art Clube X Guaraí, em Miracema do Tocantins; Palmas X Imagine, em Palmas e Interporto X São José, em Porto Nacional.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial