quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Marinha realiza curso profissional para condutores de embarcações

A Marinha do Brasil na busca pela regularização de embarcações e seus condutores, tanto na comercial, no transporte de passageiros, como amador de esportes e laser, no Tocantins, vem promovendo em todo estado cursos para profissionais condutores de embarcações do tipo comercial e amador.

Já realizado em outras cidades do estado, pela Marinha, os profissionais, de Gurupi e do Sul do Tocantins, que atuam neste segmento terão a oportunidades de se capacitarem e se regularizarem para este fim, pois a Marinha do Brasil estará em Gurupi de 15 a 19 de setembro, ministrando curso de formação de Aquaviários Especial (Condutores de Embarcações para fins comerciais). A equipe da marinha também fará outros serviços pertencentes ao órgão, como emissão de documentos e transferências de embarcações, provas para Arrais amador - habilitação para conduzir embarcações de esportes e recreios, entre outros.

O curso será ministrado no espaço do CDL de Gurupi. As inscrições serão realizadas previamente na loja Beco do Pescador, na Av. Goiás entre as ruas 09 e 10. Os interessados deverão portar uma série de documentos e recolher uma taxa de inscrição. O curso terá três dias de duração e seguirá a seguinte programação. Quinta (15) e sexta (16): das 19h30 às 23h e sábado (17): das 14h às 18h.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial