quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Gurupi empate em casa e continua sem vencer no Estadual Sub-18


Após empatar na estréia, em Paraíso do Tocantins, o Gurupi Esporte Clube, não saiu do 0 a 0 contra o Tocantins de Palmas, no Rezendão, chegando ao segundo empate seguida no Estadual Júnior (sub-18). No outro jogo do grupo, no confronto do Paraíso 4 X 1 Atlético Cerrado. Com a vitória o Paraíso, chegou aos 04 pontos e assumiu a liderança isolada do Grupo D.

O Camaleãozinho entrou em campo em busca da primeira vitória no certame. Mas em um jogo bastante truncado, sem muita criatividade, dos dois lados, Gurupi e Tocantins não saíram do zero. Jogando em casa o Gurupi até que buscou o ataque, mas esbarrou na bem postada defesa do time palmense e nos erros de finalizações dos seus atacantes e o jogo não saiu do 0 a 0.

O Gurupi jogou com: Talis, Romarinho, Ranieré, Victor Alexandre e Leidson (Clfiton, depois Victor Alfênio); Caike, Raí, Cristiano e Ronaldo; Ricardo Leite e Wellikison (Walber). O Camaleãozinho volta a campo no sábado (10), às 16h, para enfrentar o Atlético Cerrado, novamente no Rezendão. Gurupi e Tocantins, com dois pontos, dividem a segunda colocação do Grupo. O Atlético Cerrado, com 01 ponto está na última colocação.

Mais seis partidas completaram a rodada: Tocantinópolis 2 X 0 Asa Araguainense; Araguaína 4 X 2 Buriri; Colinas 1 X 5 Atlético Tocantinense; Art Clube 0 X 2 Guaraí; Palmas 5 X 1 Imagine e Interporto 3 X 0 São José. A terceira rodada. Sábado (10): 16h – Tocantinópolis X Araguaína, em Tocantinópolis; Asa Araguainense X Buriti, em Araguaína; Art Clube X Colinas, em Miracema do Tocantins; Guaraí X Atlético Tocantinense, em Guaraí; Palmas X Interporto, no Nilton Santos/Palmas; Imagine X São José, Na Arno 43/Palmas; Paraíso X Tocantins, em Paraíso do Tocantins e Gurupi X Atlético Cerrado, no Rezendão.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial