quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Copa Sul Sub-15 começa no domingo com seis jogos

Começa no domingo (11), a 13ª edição da Copa Sul de Futebol Infanto Juvenil (sub-15), para atletas nascidos a partir do ano de 1996. Serão 12 times na disputa, seis de Gurupi (Afagu, Escolinha do Flamengo, Uniclube, Aeroporto, AGF e Gurupi) e seis representando cidades vizinhas (Projeto Mêrinha/Dueré, Aliança, Figueirópolis, Alvorada, Bocadão/Araguaçu e Gol de Placa/Lagoa da Confusão).

As 12 equipes foram divididas em três grupos, com quatro equipes cada. Os times se enfrentarão em jogos só de ida dentro dos seus respectivos grupos, classificando-se os dois primeiros de cada grupo, mais dois terceiros, com o melhor índice técnico, formando se oito equipes, para a segunda fase. A partir da segunda fase os jogos serão eliminatórios em partidas só de ida.

Primeira rodada – Sábado (10): 16h – Alvorada X Projeto Mêrinha/Dueré, em Alvorada. Domingo (11): 08h30 – Afagu X Escolinha do Flamengo, no CT Afagu e AGF X Aeroporto, no Aeroporto. 14h – Bocadão/Araguaçu X Figuerópolis, em Araguaçu e 15h – Aliança X Gurupi, em Aliança do Tocantins e Gol de Placa/Lagoa da Confusão X Uniclube, na Lagoa da Confusão.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial