quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Estadual sub-18 - Gurupi perde a primeira e decisão da vaga fica para o último jogo

Os garotos juniores do Gurupi Esporte Clube não se deram bem no último final de semana, jogando em Taquaruçú o time foi derrotado, por 1 a 0, pelo Tocantins. Com este resultado e a vitória do Paraíso, por 6 a 3 sobre o Atlético Cerrado, o Camaleãozinho caiu para segunda colocação do Grupo D, com 08 pontos. O Paraíso chegou aos 11 pontos e assumiu o primeiro lugar. O Tocantins, com 06 pontos, é o terceiro.

Gurupi e Tocantins fizeram uma partida equilibra, com as duas equipes o tempo todo buscando o ataque. Mas mostrando muita ansiedade para definir as jogadas e prejudicado pelo péssimo estado do gramado os garotos, do Gurupi, não conseguiram transformar as oportunidades em gols. O Tocantins foi mais feliz, fez 1 a 0, no segundo tempo e conquistou a sua primeira vitória no campeonato. O Gurupi jogou com: Talis, Romarinho, Leonan, Raniere (Kaio) e Leidson; Caike, Raí, Cristiano e Ronaldo; Ricardo Leite e Wellikison (Evandro).

O Camaleãozinho terá uma tarefa pesada, pois com a derrota no último sábado deixou escapar a classificação antecipada, agora terá que vencer o líder Paraíso neste próximo sábado (01), às 16h, no Rezendão para se garantir na segunda fase. Para este confronto o time terá algumas baixas, os zagueiros Leonan e Raniere e o meia atacante Kaio, que pegaram dois jogos de suspensão e o ala esquerdo Leidson, expulso neste último jogo estão de fora. Mas o técnico Alcides Gonçalves ganhou alguns reforços, pois o zagueiro Victor Alfênio e o ala esquerdo Wagner “Fiim”, foram reintegrado ao elenco e reforçarão o time.

Quinta rodada: Asa Araguainense 2 X 2 Tocantinópolis; Buriti 2 X 0 Araguaína; Atlético Tocantinense 3 X 1 Colinas; Guaraí 2 X 2 Art Club; Imagine 2 X 1 Palmas; Tocantins 1 X 0 Gurupi; Paraíso 6 X 0 Atlético Cerrado e São José 1 X 2 Interporto. Sexta Rodada. Sábado (01): 16h – Tocantinópolis X Buriti, em Tocantinópolis; Araguaína X Asa Araguainense, em Araguaína; Colinas X Guaraí, em Colinas do Tocantins; Art Club X Atlético Tocantinense, em Miracema do Tocantins; Palmas X São José, em Palmas; Interporto X Imagine, em Porto Nacional; Atlético Cerrado X Tocantins, em Paraíso do Tocantins e Gurupi X Paraiso, em Gurupi.

Segunda Divisão
Acontece neste próximo final de semana o fechamento dos jogos de ida da primeira fase do Campeonato Estadual de Futebol Profissional da Segunda Divisão. Sábado (01): 18h – Araguaína X Tocantins, no Mirandão em Araguaína; Imagine X São José, no Mirandão em Palmas e Colinas X Atlético Cerrado, no Bigodão em Colinas do Tocantins.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial