quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Seis partidas abrirão o Municipal Amador de 2011

A Liga Esportiva Tocantins Araguaia – Leta, abre neste próximo final de semana as disputas do 11º Campeonato Gurupiense de Futebol Amador, com a disputa da Taça João Cruz. Esta edição contará com 12 equipes, sendo 10 representantes de Gurupi (Vila Nova, Aeroporto, Centro Sul, Bela Vista, Sol Nascente, Santa Rita, Jardim Guanabara, Afagu, Waldir Lins e Industrial) e mais dois de cidades vizinhas (Cariri e Peixe). O destaque maior fica por conta da equipe do Vila Nova, campeão de todos os eventos de Amador realizados em Gurupi no ano de 2010.

A competição contará com 12 equipes, divididas em três grupos com quatro equipes cada. Na primeira fase os times jogarão entre se dentro dos seus grupos classificando-se os dois primeiros colocados de cada grupo, mais os dois melhores terceiros colocados para a segunda fase a partir da segunda fase os jogos serão eliminatório, ou seja de mata-mata. Grupo A: Vila Nova, Centro Sul, Bela Vista e Sol Nascente. Grupo B: Santa Rita, Jardim Guanabara, Afagu e Aeroporto. Grupo C: Cariri, Waldir Lins, Industrial e Bola de Fogo/Peixe.

Primeira rodada. Sábado (01): 16h – Bola de Fogo X Industrial, em Peixe. Domingo (02): 08h30 – Vila Nova X Sol Nascente e 10h30 – Jardim Guanabara X Afagu, ambos no Aeroporto e 16h – Aeroporto X Santa Rita, no Aeroporto e Centro Sul X Bela Vista, no Afagão e quarta (05): 16h – Cariri X Waldir Lins, em Cariri do Tocantins.


Copa Sul Master
Iniciou na última semana, com dois jogos, a VIII Copa Sul de Futebol Master. Em Cariri do Tocantins o time da casa não tomou conhecimento do Jardim Guanabara de Gurupi, aplicando lhe uma sonora goleada de 9 a 2. No outro joga da rodada Lagoa Master 2 X 2 Figueirópolis.

Neste próximo final de semana, mais duas partidas movimentarão a segunda rodada. Sábado (02): 08h30 – Santa Cruz X Cariri e 10h30 – Associação Atlética Gurupi X Lagoa Master, na Cooperfrigu e 09h – Veteranos de Alvorada X Figueirópolis, em Alvorada.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial