quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Estadual sub-18 - Gurupi vence a segunda e fica a um ponto da classificação

Os garotos juniores do Gurupi Esporte Clube conquistaram no último sábado (17), em Paraíso do Tocantins, a segunda vitória no Estadual de Futebol Júnior de 2011. O time do Sul fez 7 a 1 no Atlético Cerrado, em Paraíso do Tocantins. O resultado manteve o time do Sul na liderança do Grupo D, com 08 pontos, ao lado do Paraíso, que fez 2 a 1 no Tocantins, em Taquaruçú. O Gurupi leva vantagem no saldo de gols (13 a 3).

O Camaleãozinho já começou pressionando e com menos de dois minutos o atacante Ricardo Leite fez 1 a 0. O time do Sul manteve a pegada e o atacante Wellikison “Neguinho” fez 2 a 0, resultado do primeiro tempo. Na segunda etapa os garotos gurupiense foram mais objetivos e com mais cinco gols (Leonan (2), Evandro (2) e Wellikison) fecharam a partida em Atlético Cerrado 1 X 7 Gurupi. Jogaram: Talis, Romarinho, Leonan, Raniere e Leidson (Walber); Caike, Raí (Gabriel), Cristiano e Ronaldo (Evandro); Ricardo Leite e Wellikison.

O Gurupi volta a campo neste próximo sábado (24), às 16h, em Taquaruçú/Palmas para enfrentar o Tocantins. Já o Atlético Cerrado jogará no domingo (25), às 16h, contra o Paraíso em Paraíso do Tocantins. A equipe do Gurupi estará completa para este confronto, pois não tem nenhum a baixa e terá o retorno do meia atacante Kaio que cumpriu suspensão e estará à disposição do treinador.

Quarta rodada: Araguaína 1 X 5 Tocantinópolis; Buriti 0 X 1 Asa Araguainense; Colinas 2 X 1 Art Club; Atlético Tocantinense 2 X 4 Guaraí; Interporto 1 X 4 Palmas; São José 3 X 0 Imagine; Tocantins 1 X 2 Paraíso e Atlético Cerrado 1 X 7 Gurupi. Quinta rodada. Sábado (17): 16h – Asa Araguainense X Tocantinópolis, em Araguaína; Buriti X Araguaína, em Buriti do Tocantins; Atlético Tocantinense X Colinas, em Miracema do Tocantins; Guaraí X Art Club, em Guaraí; Imagine X Palmas, na Arno 43/Palmas e Tocantins X Gurupi, em Taquaruçú/Palmas e domingo (25): 16h – Paraíso X Atlético Cerrado, em Paraíso do Tocantins e São José X Interporto, em Palmas.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial