quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Gurupi perde em casa e está eliminado da seqüência do estadual Sub-18

Os garotos juniores do Gurupi Esporte Clube não se deram bem no último final de semana, jogando no Rezendão o time foi derrotado, por 3 a 1 pelo Paraíso, na sexta e última rodada da fase de classificação. Este resultado eliminou a equipe da seqüência da do Campeonato Estadual de Futebol Júnior (sub-18).

O time gurupiense sentiu as ausências dos cinco jogadores, que não puderam atuar, os zagueiros Leonan, Raniere e Victor Alexandre, o ala esquerdo Leidson e o meia atacante Kaio e mesmo jogando com muita garra não conseguiu fazer o resultado e foi superado pelo Paraíso em pleno Rezendão. Com a derrota o time do sul deu adeus à disputa. O time se despediu do certame com a seguinte formação: Iago, Clifton (Walber), Victor Alfenio, Caike e Wagner “Fiim” (Romarinho); Raí (Ricardo), Cristiano, Rivaldo e Ronaldo; Evandro e Wellikison.

A sexta e última rodada apresentou os seguintes resultados: Tocantinópolis 5 X 0 Buriti; Araguaína 2 X 1 Asa Araguainense; Colinas 2 X 1 Guaraí; Art Club 0 X 4 Atlético Tocantinense; Palmas 4 X 2 São José; Interporto 3 X 6 Imagine; Atlético Cerrado 2 X 11 Tocantins e Gurupi 1 X 3 Paraiso. Neste próximo final de semana acontecerão os jogos de ida das quartas de final. Sábado (08):16h – Araguaína X Guaraí, em Araguaína; Atlético Tocantinense X Tocantinópolis, Lajeado; Imagine X Paraíso, no estádio Nilton Santos/Palmas e Tocantins X Palmas, em Taquaruçu/Palmas.

Segunda Divisão
Aconteceu no último final de semana e na quarta (05), feriado estadual de aniversário do Tocantins, duas rodadas da fase de classificação do Campeonato Estadual de Futebol Profissional da Segunda Divisão. Sábado (01): Araguaína 4 X 2 Tocantins; Imagine 2 X 3 São José e Colinas 2 X 1 Atlético Cerrado. Quarta (05): Atlético Cerrado 4 X 1 Araguaína e Imagine 0 X 4 Colinas. Tocantins X São José, jogaram na quinta (06), mas até o fechamento desta edição ainda não tínhamos o resultado.

Neste próximo final de semana, mas três partidas movimentarão a sétima rodada da disputa. Sábado (08): 16h - Colinas X Tocantins, no Bigodão/Colinas do Tocantins e 18h – Imagine X Atlético Cerrado, no Nilton Santos em Palmas e Araguaína X São José, no Mirandão em Araguaína.

Copa Coca Cola
O time da Escolinha Nilton Santos, venceu a AGF – Academia Gurupiense de Futebol, por 3 a 2 nos pênaltis, depois de empatarem em 1 a 1 no tempo normal do jogo, no último domingo (09) e conquistou o título da I Copa Coca Cola Tocantins de Futebol de Base, fase estadual. Com este resultado a Escolinha Nilton Santos conquistou o direito de representar o Tocantins na fase regional, do certame, que acontecerá no mês de novembro na cidade de São Paulo capital. A Escolinha Nilton Santos, terá todas as despesas decorrente de locomoção, estádia e alimentação bancadas pela Coca Cola.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial