quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Estadual da Segunda Divisão - Três times brigam por duas vagas

Após o encerramento da nona e penúltima a rodada da fase de classificação do Campeonato Estadual da Segunda Divisão de Profissionais, os resultados manteve três times vivos na briga pelas duas vagas à primeira Divisão de 2012. Araguaína e Tocantins (19 pontos) e o Colinas (18 pontos), brigarão na última rodada que acontecerá neste próximo sábado (22) pelo acesso. As demais equipes estão fora da disputa, jogarão apenas para cumprirem a tabela.

No sábado (15), no Estádio Nilton Santos, Tocantins 3 X 1 Atlético Cerrado. Gols de Alexandre, Rodolfo e Leivinha (Tocantins) e Ailton (Atlético Cerrado). No domingo (16), mais duas partidas: Araguaína 5 X 1 Imagine. Gols de Douglas, Dido, Dangelo, Cariri e Luan Silva (araguaína) e Demival (Imagine) e São José 1 X 5 Colinas. Gols de Oliveira (4) e Ricardo (Colinas) e Toddy (São José). não tomou conhecimento do São José e aplicou uma sonora goleada por 5 x 1.

A última rodada desta primeira fase acontecerá neste sábado (22), com todos os jogos iniciando às 18h: Imagine X Tocantins, no Estádio Nilton Santos na capital; Atlético Cerrado X São José, no Pereirão em Paraíso do Tocantins e Colinas X Araguaína, no Bigodão em Colinas do Tocantins. O Tocantins está na melhor situação precisará somente de um empate, contra o já eliminado Imagine, para chegar à decisão e levar uma das vagas da primeira divisão de 2012. Já o confronto entre Colinas e Araguaína será de decisão, pois estará em disputa direta da vaga para a final e do acesso. O Araguaína jogará pelo empate ao Colinas só a vitória interessa.

Estadual Sub-18
O Campeonato Estadual de Futebol Júnior (sub-18) de 2011 já tem definido os jogos das semifinais, Araguaína X Tocantinópolis e Paraíso X Palmas. O nome dos quatro semifinalistas saíram, no último sábado (15), após a realização dos jogos da volta das quartas de final: Guaraí 2 X 3 Araguaína (Araguaína 4 a 1 no primeiro jogo); Tocantinópolis 7 X 2 Atlético Tocantinense (Tocantinópolis 4 a 2 na partida de ida); Paraíso 1 X 0 Imagine (1 a 1 no primeiro jogo) Palmas 6 X 3 Tocantins (Palmas 3 a 0 no jogo de ida).

Neste próximo sábado (22), às 16h, acontecerão as duas partidas das semifinais. Paraíso X Palmas, no estádio Pereirão em Paraíso do Tocantins e Araguaína X Tocantinópolis, no Mirandão em Araguaína. As semifinais serão disputadas em jogos de ida e volta. Os times jogarão em igualdade de condições, os vencedores dos dois confrontos farão a final e o campeão representará o Tocantins na Copa São Paulo de 2013.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial