quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Estadual da Segunda Divisão - Finalistas poderão sair na próxima rodada

Aconteceram nos últimos dias duas rodadas (sétima e oitava) da fase de classificação do Campeonato Tocantinense da Segunda Divisão de Profissionais. Com os resultados apresentados e faltando duas rodadas para se encerrar a fase, quatro times ainda estão na briga pelas duas vagas à final da competição (Araguaína e Tocantins 16 pontos, Colinas 15 pontos e Atlético Cerrado 10 pontos). Os dois finalistas estarão automaticamente classificados para a primeira divisão de 2012.

Sétima Rodada: Colinas 1 X 1 Tocantins; Imagine 2 X 2 Atlético Cerrado e Araguaína 5 X 0 São José e Oitava Rodada: Tocantins 1 X 1 Araguaína; Atlético Cerrado 3 X 5 Colinas e São José X Imagine. No próximo final de semana acontecerão três partidas da nona penúltima rodada da primeira fase. Sábado (15): 18h – Araguaína X Imagine, no Mirandão em Araguaína e Tocantins X Atlético Cerrado, no Nilton Santos em Palmas e Domingo (16): 18h – São José X Colinas, no Nilton Santos.

Uma combinação de resultados poderá definir os finalistas e em conseqüência os classificados para a primeira divisão de 2012, já na rodada deste final de semana. Vitórias de Araguaína e Tocantins e derrota do Colinas, dará as vagas para Tocantins e Araguaína com uma rodada de antecipação.

Estadual Sub-18
aconteceram no último sábado (08) os jogos de ida das quartas de final do Estadual de Futebol Júnior (sub-18): Araguaína 4 X 1 Guaraí; Atlético Tocantinense 2 X 4 Tocantinópolis; Imagine 1 X 1 Paraíso e Tocantins 0 X 3 Palmas. Neste próximo sábado (15), às 15h45, acontecerão os jogos da volta: Guaraí X Araguaína, em Guaraí; Tocantinópolis X Atlético Tocantinense, em Tocantinópolis; Paraíso X Imagine, em Paraíso do Tocantins e Palmas X Tocantins, no Nilton Santos/Palmas.

Os times do Araguaína e Palmas (dois gols) e do Tocantinópolis (um gol) poderão até perder que ficarão com a vaga. Paraíso e Imagine jogarão em igualdade de condições.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial