sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Decisão da Segunda Divisão - Classificados para a primeira Tocantins e Colinas jogam por título

Os resultados de Tocantins 2 X 0 Imagine e Colinas 3 X 0 Araguaína, no último sábado (22), garantiram aos times do Tocantins e do Colinas, o acesso à Primeira Divisão do Tocantinense de Profissionais de 2012 e também vagas na final do Estadual da Segunda Divisão de 2011. A decisão será em dois jogos, nestes dois próximos finais de semana. O Araguaína, que caiu este ano para a segunda do Tocantinense, ficará mais um ano fora da elite do futebol do estado.

Neste sábado (29), às 18h, em Colinas do Tocantins, acontecerá o jogo de ida entre Colinas X Tocantins, pela final da Segunda divisão. Por ter feito uma melhor campanha, na fase classificação (22 pontos contra 21 do Colinas), o Tocantins jogará com a vantagem de dois resultados iguais para ficar com o título da competição.

Estadual Sub-18
Aconteceu no último sábado (22), os jogos de ida das semifinais do Campeonato Estadual de Futebol Júnior (sub-18) de 2011. Araguaína 3 X 3 Tocantinópolis e Paraíso 1 X 3 Palmas. Neste sábado (22), às 16h, acontecerão as partidas da volta: Tocantinópolis X Araguaína, no Ribeirão em Tocantinópolis e Palmas X Paraíso, no Nilton Santos em Palmas. Araguaína e Tocantinópolis jogrão em igualdade de condições e Palmas poderá perder por até um gol de diferença que ficará com a vaga na decisão. O campeão representará o Tocantins na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2013.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial