sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Sesi promove Jogos da criança de Gurupi 2011


Começa nesta sexta (28), a partir das 19h, no Complexo SESI/SENAI de Gurupi, a edição de 2011 dos Jogos Sesi da Criança. Promovidos pelo Serviço Social da Industria – SESI, os jogos da Criança de Gurupi 2011, contará com a participação de 51 equipes, das modalidades de Futsal, Futebol Society e Vôlei e mais 53 atletas de Natação. Serão 390 atletas de 06 a 16 anos, representantes das escolas Municipais, Estaduais, Particulares e Escolinhas de Iniciação Esportiva, das cidades Gurupi e todo o Sul do Tocantins.

Na sexta (28), às 19h, no Complexo SESI/SENAI em Gurupi, acontecerá a abertura oficial do evento. A cerimônia apresentará todas as equipes participantes, momento cívico, apresentações culturais, palestra sobre os valores do esporte, acendimento da pira olímpica e juramento do atleta. Em seguida acontecerá o primeiro jogo entre os times Escolinha do Flamengo “A” X SESI B, pela categoria sub-12 de Futebol Society.

Os jogos iniciarão nesta sexta (28) e seguirá, com partidas todos os dias até a segunda (07/11), quando acontecerão as finais das últimas modalidades da disputa. Raimunda Obeid, supervisora de lazer do SESI de Gurupi, informou que os Jogos da Criança integram o calendário da unidade a muito anos. “É uma satisfação poder realizar mais uma edição dos Jogos da Criança, em nossa região, onde se tem a oportunidade de promover a integração entre as crianças, o intercâmbio cultural e a inserção da prática esportiva na vida de cada uma delas”, comentou a supervisora.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial