quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Municipal Amador/Taça João Cruz - Vila Nova bate o Santa Rita e fica a um passo da final

Aconteceu no último final de semana os jogos de ida das semifinais do Campeonato Gurupiense de Futebol Amador/Taça João Cruz. Aeroporto 1 X 1 Sol Nascente e Vila Nova 3 X 1 Santa Rita. Estes resultados mantiveram Aeroporto e Sol Nascente em igualdade de condições. Já o Vila Nova leva para o jogo da volta a vantagem de poder até perder, por um gol de desvantagem, para ficar com a vaga na final.

As duas partidas da volta acontecerão neste próximo sábado (12), às 15h30, com Sol Nascente X Aeroporto, no Afagão e Santa Rita X Vila Nova, no campo no Santa Rita. Os classificados destes dois confrontos farão a final, na terça (14), às 15h30, na inauguração do Centro Olimpico Edilberto Moriera Aguiar. Sol Nascente e Aeroporto fizeram as melhores campanhas do certame. O Sol Nascente disputou cinco jogos, quatro vitórias (2 a 0 Vila Nova, 4 a 1 Centro Sul, 8 a 1 Bela Vista e 7 a 0 Afagu) e um empate (1 a 1 Aeroporto), 22 gols marcados e 03 sofridos. O Aeroporto nos seus cinco jogos, fez quatro vitórias (2 a 0 Santa Rita, 4 a 1 Jardim Guanabara e 4 a 3 Afagu e 4 a 0 Waldir Lins) e um empate (1 a 1 Sol Nascente), 15 gols marcados e 05 sofridos.

Na outra semifinal, Vila Nova e Santa Rita, também tiveram campanhas parecidas. O Santa Rita, em seus cinco jogos conquistou duas vitórias (4 a 1 Jardim Guanabara e 1 a 0 Bola de Fogo/Peixe), um empate (1 a 1 Afagu) e duas derrotas (2 a 0 Aeroporto e 3 a 1 Vila Nova). O ataque marcou 07 gols e a defesa sofreu 07. Já o Vila Nova, ganhou três dos seus cinco jogos (3 a 0 Bela Vista, 6 a 1 Centro Sul e 3 a 1 Santa Rita), empatou um (2 a 2 Cariri) e perdeu um (2 a 0 Sol Nascente). O ataque marcou 13 gols e a defesa sofreu 04. O Sol Nascente tem o melhor ataque (22 gols marcados) e a melhor defesa (03 gols sofridos). O atacante Wilson (Sol Nascente), com 09 gols, é o principal artilheiro do certame.


Copa Sul Master
Os times Veteranos de Alvorada e Cariri são os finalistas da VIII Copa Sul de Futebol Master. As duas equipes ganharam o direito de fazer a final depois de derrotarem Jardim Guanabara e Associação Atlética Gurupiense no último final de semana. Em Cariri do Tocantins, o time da casa mostrou a sua força e manteve os 100% de aproveitamento nos seus domínios ao vencer a Associação Atlético Gurupiense, por 3 a 1. Já os Veteranos de Alvorada superaram o Jardim Guanabara, por 5 a 3 em Alvorada.

Neste próximo domingo (13), às 09h, no estádio Elias Natan em Alvorada: Veteranos de Alvorada X Cariri disputarão o título do certame, em partida única. Os times tiveram belas campanhas nas fases anteriores. Os Veteranos de Alvorada jogaram sete partidas, foram seis vitórias (3 a 0 e 5 a 4 Figuerópolis, 2 a 0 Lagoa Master, 2 a 3 e 4 a 2 Associação Atlética Gurupiense e 5 a 3 Jardim Guanabara) e uma derrota (4 a 1 Lagoa Master). O Cariri jogou cinco vezes, quatro vitórias (9 a 2 Jardim Guanabara, 10 a 1 e 5 a 1 Santa Cruz e 3 a 1 Associação Atlética Gurupiense) e uma derrota (3 a 1 Jardim Guanabara).

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial