quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Estadual da Segunda Divisão - Tocantins é o campeão de 2011

Tocantins e Colinas empataram em 1 a 1 no último sábado (05), no estádio Nilton Santos. Gols de Jócion (Tocantins) e Nenem (Colinas). Este resultado garantiu ao Tocantins de Palmas o título da terceira edição do Campeonato Tocantinense da Segunda Divisão. O time da Capital entrou na decisão com a vantagem de dois resultados iguais, mas a vantagem ampliou depois do primeiro jogo, quando venceu, por 5 a 2, na casa do adversário.

A partida da volta foi tranqüila para o time da capital que segurou um empate em 1 a 1 e comemorou o segundo título da sua história, o primeiro foi o estadual da primeira divisão de 2008. Com o placar a seu favor, pois tinha a vantagem de perder por até três gols de diferença o Tocantins não se esforçou muito e fez o suficiente para levar o caneco. Relaxado o time da capital limitou-se a tocar a bola e esperar o tempo passar. O Colinas fez 1 a 0 no primeiro tempo e o Tocantins, aproveitou de duas expulsões do time Colinense (Ricardo Paulo e Rafael Silva) empatou na etapa complementar. O título serviu apenas para premiar o melhor time do campeonato, pois as duas equipes já estavam classificadas para a Primeira Divisão de 2012.

Estadual Sub-18
O Tocantinópolis deu um importante passo rumo á conquista do título do Estadual de Futebol Júnior (sub-18) de 2011. O time do norte venceu o Palmas, por 2 a 1, em pleno estádio Nilton Santos na capital, no último domingo (06), pelo jogo de ida da grande final. Neste próximo sábado (12), às 15h30, o Verdão do Norte receberá o Tricolor da Capital, no estádio Ribeirão em Tocantinópolis, na partida da volta, precisando de apenas

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial