quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Municipal Amador/Taça João Cruz - Aeroporto, Vila Nova, Sol Nascente e Santa Rita são os semifinalistas

O Campeonato Gurupiense de Futebol Amador/Taça João Cruz está chegam ao fim. No último final de semana aconteceram os jogos das quartas de final. Fase disputada em partida única: Sol Nascente 7 X 0 Afagu; Aeroporto 4 X 0 Waldir Lins; Cariri 2 X 2 Vila Nova (vitória do Vila Nova, por 5 a 3, nos pênaltis) e Bola de Fogo 1 X 0 Santa Rita).

As semifinais serão em jogos de ida e volta. Neste próximo final de semana acontecerão as duas partidas de ida. Sábado (05): 16h – Aeroporto X Sol Nascente, no campo do setor Aeroporto e no domingo (06): 16h – Vila Nova X Santa Rita, também no campo do setor Aeroporto. No outro sábado (12) serão disputado as partidas da volta e na segunda (14), feriado de aniversário de emancipação política de Gurupi, os dois finalistas, jogarão no Rezendão, a grande final.

Os times do Sol Nascente e Aeroporto chegam para as semifinais invictos e com 100% de aproveitamento. O Sol Nascente com o melhor ataque (21 gols) e a melhor defesa, apenas dois gols sofridos. Após os dois jogos, caso haja igualdade o vencedor sairá do desempate através de cobranças de pênaltis. O campeão levará além do troféu de campeão e medalhas, mais R$ 4.000,00 em dinheiro e o vice troféu, medalhas e R$ 2.000,00 em dinheiro.


Copa Sul Master
Os últimos jogos definiram os confrontos das semifinais da VIII Copa Sul de Futebol Master. Os jogos: Jardim Guanabara 3 X 1 Cariri; Associação Atlética Gurupiense 2 X 3 Veteranos de Alvorada e Figueirópolis 1 X 0 Lagoa Master e Veteranos de Alvorada 4 X 2 Associação Atlética Gurupiense, fecharam a fase de classificação. Neste próximo domingo (06), às 08h30, acontecerão os dois jogos das semifinais: Cariri X Associação Atlética Gurupiense, em Cariri do Tocantins e Veteranos de Alvorada X Jardim Guanabara, em Alvorada. Os vencedores dos dois confrontos farão, na segunda (14), às 14h, no estádio Rezendão em Gurupi, a final do certame.

Copa Sul Sub-15
A Escolinha do Flamengo conquistou no último domingo (23) o título da 13ª Copa Sul de Futebol Infanto Juvenil (sub-15). Após vencer o Uniclube, por 4 a 1, em jogo realizado no campo da Cooperfrigu. Com o título a Escolinha do Flamengo chegou ao bicampeonato do certame, uma vez que também ficou com o troféu no ano passado. A time fez uma bela campanha no certame. Em seis jogos, seis vitórias (6 a 0 Afagu, 9 a 1 e 8 a 2 AGF, 14 a 1 Aeroporto e 7 a 2 Associação Bocadão/Araguaçu e 4 a 1 Unilube). 48 gols marcados e apenas sete sofridos.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial