quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Estadual Sub-16 é a novidade no Calendário da FTF para 2012

O departamento de competições, da FTF, divulgou esta semana o calendário anual, de competições, da entidade para o ano de 2012. Serão 15 diferentes competições, que se iniciarão em janeiro, com a participação do Palmas na Copa São Paulo de juniores e seguirão até dezembro, com as finais do Estadual Sub-18 e da segunda Divisão de Profissionias.

O calendário contará com eventos Amadores, de Base, Feminino e Profissionais. A novidade fica por canto do lançamento do Campeonato Tocantinense de Futebol Infanto Juvenil (sub-16), para atletas nascidos a partir do ano de 1996, promovido pela primeira vez pela entidade, que acontecerá entre os meses de fevereiro e junho de 2012. O evento será aberto para equipes profissionais e amadoras do estado.

Calendário
Janeiro/12: Copa São Paulo de Futebol Júnior (Palmas) e Estadual Amador (Aberto) e Estadual Feminino (Aberto). Fevereiro/12: Estadual de Profissionais – Primeira Divisão (oito equipes) e Estadual Infanto Juvenil (sub-16), aberto – Amadores e Profissionais. Março/12: Copa do Brasil (Gurupi), Copa do Brasil Feminino (A definir) e Estadual Super Master (Aberto). Maio/12 Brasileiro Série C (Araguaína) e Série D (Gurupi). Agosto/12: Estadual Juniores (sub-18) – Aberto para equipes Amadoras e Profissionais e Estadual de Profissionais - Segunda Divisão e Setembro/12: Torneio Interestadual de Base (Sub-15, Sub-17 e Feminino).

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial