quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Campeões do Country Club de Society Finais sairão no domingo

Definiu se no último domingo (11), os quatro finalistas do Country Club de Futebol Society Finais, Dente de Leite (sub-13) e Super Master (Sobre 40). Neste próximo domingo (18) serão conhecidos os campeões da duas categorias. Os jogos acontecerão no período da manhã com as disputas de título e de terceiros lugares.
A final do Super Master será entre o Salão JK, que venceu o Gás Brasil, em uma das semifinais, por 1 a 0 e CM Contábil, que passou pela Aerovila, com vitória de 4 a 2. No Dente de Leite (sub-13), a decisão será entre Escolinha do Flamengo, que fez 4 a 2 no Gol de Placa e Uniclube, que eliminou a Afagu, com vitória por 2 a 0. Todos os jogos acontecerão no domingo pela manhã (as disputa dos títulos e dos terceiros lugares).
Domingo (18): 08h – Gás Brasil X Aerovila (Super Master) e 09h – Gol de Placa X Afagu (Sub-13), nas disputas dos terceiros lugares e 10h – Salão JK X CM Contábil (Super Master) e 11h – Escolinha do Flamengo X Uniclube (Sub-13), disputarão os títulos.

Os atacantes, Israel (Salão JK), com 08 gols (Super Master) e Douglas (Escolinha do Flamengo) e Matheus (Uniclube), também com 08 gols cada (Dente de Leite), são os principais artilheiros. Os goleiros Alcides (Gás Brasil) e Wellington (Aerovila), com 07 gols sofrido cada (Super Master) e Leonardo (Gol de Placa), 08 gols sofrido (Dente de leite), são os menos vazados.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial