quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

FTF lança Copa Tocantins Feminino

A Federação Tocantinense de Futebol-FTF, divulgou na última semana a data, de 21 de janeiro, para o início da IV Copa Tocantins de Futebol Feminino – Edição 2012. O evento será aberto para equipes profissionais e amadoras de todo o Tocantins afiliadas da FTF.

A Copa Tocantins Feminino de 2012 será toda jogada no sistema eliminatório, ou seja de mata-mata, com jogos de ida e volta em todas as fases. A equipe Campeã, representará o Tocantins na Copa do Brasil de 2012, com inicio previsto para o mês de março de 2012. Os times interessados em fazer parte da disputa terão que procurar o departamento de competições da FTF até as 17h do dia 13/01 (sexta feira), data limite para as inscrições.
A FTF informou que até o dia 16 de janeiro estará divulgando a tabela dos jogos. O time da Escolinha do Flamengo de Palmas entra na disputa como o último campeão. A Copa Tocantins está no calendário anual da federação. O evento cresceu em importância visto que o campeão representará o estado na Copa do Brasil de Futebol Feminino, promovido pela Confederação Brasileira de Futebol-CBF, com todas as despesas pagas pela entidade máxima do futebol brasileiro.
Gurupi
O presidente do Camaleão do Sul, Wilson de Souza Castilho, já confirmou a participação da equipe Gurupiense no certame. O time terá no comando técnico de Jaianderson Gomes “o Galego”. A apresentação das garotas está marcada para esta sexta (06), às 15h30, na sede campestre do Clube dos Bancários de Gurupi.
A comissão técnica pretende trabalhar com um grupo de 25 jogadoras. Já estão confirmadas no elenco as atletas: Naiane, Nayara Silvestre, Marta, Rainara, Letícia, Maiara, Nayar, Raiane, Carol, Michelle, Nayara Carlos e Nayla.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial