quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Elenco do Gurupi se apresenta para o tocantinense de profissionais

O elenco de jogadores profissionais do Gurupi Esporte Clube iniciou no último sábado (28) os trabalhos de preparação visando as competições de 2012 (Estadual Tocantinense, Copa do Brasil e Brasileiro da Série C). Inicialmente se apresentaram 14 atletas profissionais e sete garotos da base. A diretoria deverá compor o elenco com mais cinco ou seis novos atletas.
A comissão técnica terá no comando Everton Goiano, que trouxe o preparador físico Guilherme Gomes. Completam a comissão os gurupienses Glauber Ribeiro (Gerente de Futebol), Danilo Ferreira (Fisioterapeuta), Deuzimar Moreira (Preparador de Goleiros) e Zilmar Rodrigues (Roupeiro). Além de Wilson Vaz “o Calanguinho” (Massagista), que veio de Colinas do Tocantins. A apresentação do time contou com a presença de diversas autoridades políticas da cidade, com destaque para os nomes do Secretário Municipal da Educação Antônio Carlos “Pakalolo” Barbazia; O vice prefeito Carlos Barcelos e do Prefeito Alexandre Abdalla.
Apresentaram se e estão treinando os atletas: Santos e Iago (goleiros): João Alberto (ala direito), Luciano Cariri, Victor, Raniere e Dentinho (zagueiros); Jalles e Juninho Colinas (ala esquerdo); Hérmeson, Rivaldo e Urânio (volantes); Thiago Campos, Romarinho, Cristiano, Ronaldo e Gustavo “Parazinho” (meio campo) e Héder, Manú, Wellikison “Neguinho” e Jócion (atacantes).
Neste início da temporada serão priorizados os trabalhos físicos, para posteriormente acontecerem treinamentos técnicos e táticos com bola. As atividades estão acontecendo no estádio Rezendão e em uma academia da cidade.
Estadual Amador
Aconteceu no último domingo (29) os jogos da segunda rodada do Campeonato Tocantinense de Futebol Amador/2012. Pelo Grupo A: Afagu 0 X 3 Força Jovem de Combinado e Caldeirão de Peixe 2 X 2 Aliança. Grupo B: Colméia 2 X 2 TDB de Palmas e Rioboense 1 X 2 Baixa Preta de Miracema do Tocantins.
Neste próximo domingo (05) acontecerão os jogos da terceira rodada: 16h – Caldeirão X Afagu, em Peixe; Aliança X Forças Jovem, em Aliança do Tocantins; Rioboense X Colméia, em Rio dos Bois e Baixa Preta X Novo Horizonte, Miracema do Tocantins.
Copa Tocantins Feminino
Começa no domingo (05) a IV Copa Tocantins de Futebol Feminino. O evento contará com apenas duas equipes (Gurupi Esporte Clube e Paraíso Esporte Clube). A competição se iniciará com a disputa já da final. O primeiro jogo acontecerá no domingo (05), às 18h no estádio Pereirão em Paraíso do Tocantins entre Paraíso X Gurupi.
A partida da volta será no outro domingo (12), às 18h no estádio Rezendão em Gurupi, aonde o Gurupi receberá o Paraíso. O campeão representará o Tocantins na Copa Brasil, promovida pela CBF, prevista para começar ainda no primeiro semestre de 2012.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial