quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

AGF promove torneio de futebol de Base

A direção da Academia Gurupiense de Futebol-AGF, realizará a partir do próximo dia 03 de março, a segunda edição da Copa AGF de Futebol de Base. O evento contará com três diferentes categorias: Mirim (Sub-11); para garotos nascidos a partir do ano de 2001; Dente de Leite (sub-13) atletas dos anos de 1999 e 2000 e Infanto-Juvenil (sub-15), jogadores nascidos nos anos de 1997/1998.
A competição será aberta às equipes interessadas em fazer parte da disputa, inclusive representantes das cidades vizinhas a Gurupi. Os principais times e escolinhas de futebol de Gurupi já confirmaram participação, com destaque para nomes como o Gurupi Esporte Clube, Afagu, Aeroporto, Uniclube, Escolinha Gol de Placa, Escolinha do Flamengo, Escolinha do Grêmio ente outros. Os organizadores esperam contar com representantes das cidades de Cariri do Tocantins, Figueirópolis, Aliança do Tocantins, Sucupira e Dueré, pois foram convidados.
A primeira edição, realizada no ano passado, contou duas categorias e somente times de Gurupi. O Uniclube, no Sub-13 e o Santtmon, com o Sub-15, foram os campeões. As vagas estão em aberto e os interessados em fazer parte do evento deverão procurar na AGF, ou fazer contato direto com os organizadores Claudionor Honório “o Bico” no fone 8404 5975 ou 3312 7713 com Flávio.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial