quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

25ª Torneio Interblocos de Society Novos e Master - Power Guido e Os Enforcados são os campeões



Encerrou se na noite do último domingo (05) a edição de 2012 do tradicional torneio Pré Carnavalesco Interblocos de Futebol Society de Gurupi Novos e Master. O evento movimentou 19 diferentes blocos carnavalesco da cidade, que juntos formaram 27 equipes, das duas categorias, sendo 19 de Novos e 09 Master. O Power Guido (Novos) e Os Enforcados (Master), foram os campeões.

O 25º torneio Interblocos de Society exigiu muito dos seus participantes, pois foram quatro dias seguidos de jogos, 60 partidas disputadas misturando futebol e festa, pois paralelo ao campo funcionava também um espaço com musica e um bar para abastecer os torcedores e até atletas durante toda a disputa.

Na final chegaram os times com o melhor desempenho do certame. Pela categoria de Novos o bloco Power Guido venceu o Os Enforcados, por 1 a 0, gol do meia atacante Charles. O Power Guido jogou sete partidas, conquistou três vitórias (3 a 0 Krakatoa, 2 a 1 Sucupira e 1 a 0 Os Enforcados) e quatro empates (0 a 0 Pé de Porco, 2 a 2 Skinão, 2 a 2 Perdidos na Folia, 1 a 1 Trevo da Praia). O ataque marcou 11 gols e a defesa sofreu 06. O meia atacante Charles, com 05 gols, foi o principal artilheiro do time e do certame.

O técnico Sandro Souza chegou ao seu terceiro título do evento (2007/2011 e 2012), todos com o Power Guido. Neste ano ele contou com os atletas: Lucas Silva, Danilo, Cristiano Pisoni, Silvany, Renatinho, Márcio, Charles, Neto Avelino, Vinicius, Kenny, Marcelo e Marley.

No Master O Bloco Os Enforcados levantou a taça depois de bater o Kaiaki, na grande final, por 2 X 1. O time foi absoluto na disputa, com vitória em todos os cinco jogos disputados (2 a 0 Chupa Thecas, 3 a 0 Pega Pra Capá, 2 a 0 e 2 a 1 Kaiaki e 3 a 0 Só a Nata). O título foi invicto e com 100% de aproveitamento. O time marcou 12 gols e sofreu apenas 1.

A equipe do Os Enforcados foi comandado pelo técnico e atleta Wellington Alves “o Ton” que contou, na disputa, com os seguintes atletas: Welington Erasmo, Ted Dantas, Vilmar “o Ceará”, Aelton, Wyllkson “o Formigão”, João Silvino, Ricardinho do Mutucão, Josivânio “o Pacato”, Wellington “o Ton”, Weidson e Nélio.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial