sexta-feira, 16 de março de 2012

Nova Derrota para o Atlético/GO elimina Gurupi da Copa do Brasil


O Atlético/GO venceu o Gurupi, por 4 a 2, na noite da última quinta (15), no estádio Serra Dourada em Goiânia/GO, gols de Fábio Lima (2), Joilson e Marcão (Atlético/GO) e Everton e Urânio (Gurupi) e se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil de 2012. O sonho acabou. Duas partidas e duas derrotas (em casa, 1 a 0 e fora 4 a 2), cinco gols sofridos e dois marcados, este foi o desempenho do Gurupi Esporte Clube na Copa do Brasil de 2012. O sonho de seguir na disputa e fazer história para o futebol tocantinense ficou ainda na primeira fase.

O time goiano foi absoluto, nos dois jogos. Na primeira partida, mesmo fora de casa e com um time misto fez o suficiente para levar a vitória. Na partida da volta em seus domínios e poupando alguns jogadores, não deu chances, foi impiedoso, batendo novamente o representante do Tocantins com uma goleada de 4 a 2.

Agora ao Camaleão do Sul, só resta concentra as suas forças no certame estadual. O técnico Everton Goiano, utilizou contra o Atlético/GO os seguintes Jogadores: Santos; Jocion, Luciano, Rodrigo Antonelli e Jalles (Juninho); Wendell; Thiago Campos (Eder), Urânio e Hemerson; Lúcio e Everton (Romarinho).

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial