quinta-feira, 15 de março de 2012

Clube de tiro de Gurupi abre estadual de Tiro Prático

O Clube de Preservação Ambiental e Tiro Esportivo de Gurupi-CPATEG, abrirá neste próximo final de semana as disputas da 19ª edição do Campeonato Tocantinense de Tiro Prático - Modalidade IPSC aberto e a 11ª edição do Estadual das Forças Policiais de IPSC. O evento contará com atiradores de todo o Tocantins e representantes dos estados do Pará e Maranhão.
A competição contará com atiradores de cinco diferentes divisões (Production, Open, Standard, Revólver e Limited) e da sub-divisão (380 Ligth), no aberto. Já o duelo entre as Forças Policiais será em categoria única. A organização do evento espera um número superior a 70 competidores. A cidade de Gurupi, mais uma vez deverá contar com o maior número de atletas, em torno de 37, contando todas as divisões.
Os atletas Renato Melo (Gurupi), Pistola Standard; Mathias Gehardt (Gurupi), Open; Luciano Jerônimo (Gurupi), Production; Aldinez Dallaporta (Lagoa da Confusão), Revólver Standard; Gessi Farias (Gurupi), Limited; Márcio Gaviolli (Palmas), Sub-Divisão 380 Ligth e Mauro Kenewytz (PF de Palmas), Forças Policiais do Tocantins, fecharam 2011 como os campeões estaduais em suas divisões.
A primeira etapa do Estadual de Tiro Prático da modalidade de IPSC (Aberto e das Forças Policiais) de 2012 acontecerá em Gurupi, com início no sábado (17), com as provas para os Rangers, as famosas Pre-Match do “Staff”. (Provas dos competidores que, também, atuarão como fiscais das provas) e prosseguirá no domingo (18), com a apresentação de todos os atletas inscritos na competição. As provas estão previstas para se iniciarem às 09h da manhã e termino às 14h.
A competição foi idealizada programada com um elevado grau de dificuldades, na realização das provas. Todos os competidores terão a obrigação de fazer, em suas provas, sete estágios (passar por sete diferentes pistas) e as armas terão que passar pelo cronógrafo (aparelho que fiscaliza das armas), além de fazer 160 disparos no mínimo, em um menor tempo possível.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial