quinta-feira, 1 de março de 2012

Estadual Amador - Definido os quatro semifinalistas

Definiu se no último domingo (26) os quatro semifinalistas do Campeonato Tocantinense de Futebol Amador de 2012. Força Jovem de Lavandeira e Caldeirão de Peixe (Grupo A) e Colméia e Baixa Preta de Miracema do Tocantins (Grupo B). A definição dos classificados se deu após o fechamento da sexta última rodada, que contou com a disputa de três partidas: Caldeirão de Peixa 4 X 1 Lavandeira; Afagu 1 X 3 Aliança e Bixa Preta 5 X 3 Rioboense.

Após fechado todos os jogos o time do Colméia (Grupo A), que conquistou 22 pontos em 24 possíveis, conta com o melhor desempenho até o momento da disputa. A Afagu de Gurupi, com apenas 01 ponto em 18 possíveis, fechou com o pior desempenho da primeira fase do certame.

Neste próximo domingo (04), às 16h, acontecerão os jogos de ida das semifinais: Caldeirão X Colméia, em Peixe e Baixa Preta X Força Jovem, em Miracema do Tocantins. No outro domingo (11) acontecerão as partidas da volta com o mando de campo invertido. Os times jogarão a fase em igualdade de condições, caso haja igualdade, em algum dos jogos, após a realização das duas partidas, o finalista será conhecido através do desempate em cobranças de pênaltis.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial