quinta-feira, 1 de março de 2012

Goiás Esporte Clube fará avaliação de atletas em Cariri do Tocantins

Acontece nos dias, 2, 3 e 4 de março (sexta, sábado e domingo), na cidade de Cariri do Tocantins uma avaliação técnica (peneira) com uma equipe de observadores das categorias de base do Goiás Esporte Clube, de Goiânia/GO. A avaliação técnica será para atletas nascidos nos anos de 1994/95/96/97 e 98. Serão observados um total de 180 garotos previamente inscritos, aonde os destaques poderão integrar as categorias de base do Goiás já em 2012.
Os trabalhos serão coordenados pelo diretor geral das categorias de base do Clube goiano, Rubens Fantato Filho e o coordenador técnico da base esmeraldina, Alberto de Brito Matos. A chegada dos representantes do Goiás a Cariri do Tocantins está prevista para esta sexta feira (02), no período da tarde. Os dois chegam ao Tocantins com o único propósito de avaliar atletas para a base do clube goiano. A vinda destes profissionais seu deu através de uma parceria com a prefeitura de Cariri de Tocantins, com o apoio do prefeito Almir Augusto. A avaliação será aberta a todos desde que inscrito previamente. Ao todo serão disponibilizadas 180 vagas.
Os atletas deverão se apresentar através de sua equipe de origem e nos horários já disponibilizados de acordo com as suas faixas etárias, conforme o cronograma, já pré disponibilizado junto aos representes dos times e escolinhas convidados e que enviarão os seus jogadores. Na sexta-feira (2), às 19h30, acontecerá uma palestra, no auditório da Escola Municipal Divina Ribeiro Borges, com o tema, Divulgação e Orientação do projeto de capacitação de atletas para as categorias de base do Goiás Esporte Clube, para as autoridades do município e empresários do ramo.
No sábado (3), iniciarão as avaliações, com início as 08h e termino às 19h, no estádio Municipal Gilvan Bento de Carvalho “o Gilvanzão” e às 20h30 acontecerá nova palestra no auditório da Escola Municipal Divina Ribeiro Borges, para os atletas e membros da sociedade em geral interessados, com tema, Jogador de Futebol. No domingo (4), das 08h às 19h, acontecerão mais sessão de avaliações. O cronograma das avaliações seguirá os seguintes horários: Atletas nascidos em 1996/97 das 08h ao 12h e os nascidos em 1994/95 das 14h às 17h. Já os garotos nascidos em 1998 serão avaliados das 17h às 19h, nos dois dias de avaliações.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial