quinta-feira, 15 de março de 2012

Gurupi concentra forças no Estadual Tocantinense


Estadual Tocantinense. O Gurupi esporte Clube vai concentrar as suas forças no Estadual Tocantinense, pois com 06 pontos ganhos, ocupa atualmente a quarta colocação. Faltam quatro partidas para o time do Sul, nesta fase do certame. A caminhada, na busca por uma das duas vagas da final da primeira fase, não será fácil, uma vez que Tocantinópolis e o Guaraí, ambos com 10 pontos, ocupam a primeira colocação e na zona de classificação, estão a quatro pontos de vantagem do Camaleão.

No último final de semana aconteceram os quatro jogos da quarta rodada do certame. Interoporto 4 X 2 Colinas; Tocantins 3 X 2 Palmas; Paraíso 1 X 2 Guaraí e Tocantinópolis 2 X 0 Gurupi.
Neste próximo final de semana acontecerão as quatro partidas da quinta rodada. Sábado (17): 16h – Palmas X Colinas, No Nilton Santos na capital. 18h – Paraíso X Tocantinópolis, no Pereirão em Paraíso do Tocantins e 20h15 – Tocantins X Interporto, no Nilton Santos em Palmas e domingo (18): 16h – Guaraí X Gurupi, no Delfinão em Guaraí.

O Gurupi vai Guaraí em busca de uma vitória, depois de perder para o Tocantinópolis, na última rodada (2 a 0), o time precisa vencer para se manter vivo na disputa. O técnico Everton Goiano terá dois reforços para esta partida, o volante Urânio, que enfim foi regularizado e o meia atacante Warley recém contratado. Uma derrota em Guaraí deixará o time praticamente fora da disputa do título do primeiro turno. Pois com quatro ponto de desvantagem ficará dificil reverter a situação.

Feminino

Aconteceu na noite do último sábado (10), no estádio Pereirão em Paraíso do Tocantins, o jogo de ida da primeira fase, do representante tocantinense na Copa do Brasil Feminino de 2012. Em partida bastante disputada o Viana/MA venceu o Paraíso, por 2 a 1, gols de Rânia e Perla (Viana/MA) e Vânia (Paraíso). Com este resultado, o representante tocantinense fará a partida da volta. Pois, no regulamento prevê que nas duas primeiras fases derrotas dos times da casa com placar igual ou superior a dois gols elimina a partida da volta.
Neste próximo sábado (17), às 16h, no estádio municipal de Viana/MA, acontecerá o jogo da volta, entre Viana/MA X Paraíso. O representante maranhense jogará com a vantagem do empate ou até perder por 1 a 0, que ainda ficará com a vaga.
Ao Paraíso só resta a vitória com dois ou mais gols de diferença ou com um gol de vantagem mais com um placar igual ou superior a três gols (3 a 2, 4 a 3 e etc). O Paraíso jogou a primeira partida com: Odilene, Lorrana (Milka), Luane, Cleidiane e Brenda; Andressa, Miriam (Luciene), Carol e Tauana (Naiara); Camila e Vânia. Técnico: Alaete Gomes.

Estadual Amador
As equipes do Colméia e do Força Jovem de Lavandeira são os finalistas do Campeonato Estadual Amador de 2012. O Colmeia se garantiu na final após eliminar o Caldeirão, de Peixe, nas semifinais, com uma derrota de 2 a 1 em peixe e vitória de 3 a 1 em casa, no último domingo (11). Já o Força Jovem goleou o Baixa Preta de Miracema do Tocantins, por 6 a 1, no jogo da volta, descontando a derrota de 2 a 0 no primeiro jogo em Miracema e ficou com a outra vaga da final.

Neste próximo domingo (18), às 16h, em Colméia acontecerá a partida de ida da grande final, com o Colméia recebendo o Força Jovem. No outro domingo (25) em Lavandeira será realizado o jogo da volta. Os dois times jogam em igualdade de condições, caso os times terminem em igualdades de condições, após o fechamento dos jogos, a campeão sairá do desempate nos pênaltis.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial