sexta-feira, 10 de junho de 2011

Gurupi vence o Interporto e fica perto do tetra estadual



O Gurupi foi valente, de virada e com um jogador a menos, venceu o Interporto, por 2 X 1, na tarde do último sábado (28), no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional, pelo jogo de ida da final do Campeonato Tocantinense de profissionais 2011. Com este resultado, o time do Sul, abriu vantagem para o jogo de volta, o Camaleão do Sul, poderá até perder por um gol de diferença, que será campeão. Conquista que representará o tetracampeonato estadual.

Os gols da partida foram marcados, pelo meia Giba, oas 04 minutos do primeiro tempo (Interporto) e pelo atacante Héder, 45 minutos do primeiro tempo e pelo ala-direito João Alberto, aos 17 minutos do segundo tempo, para o Gurupi. João Alberto foi considerado o melhor jogador em campo. Com este gol o atacante Héder chegou aos oito e agora divide a artilharia, do certame, com o também atacante Joãozinho (Guaraí). que não joga mais. A do jogo somou R$ 8.165,00, para um púbico de 1.558 torcedores.

Os dois times voltam a se enfrentar neste próximo sábado (04), às 16h, no estádio Rezendão em Gurupi. Para este confronto o técnico Roberto Oliveira, do Gurupi, não poderá contar com o volante Hérmeson, que foi expulso em Porto Nacional, Wellington ou Alysson, brigão pela posição. Os demais jogadores estarão à disposição do técnico. No Interporto, apenas o meia Giba, que saiu de campo contundido, possou a ser dúvida, pois os demais jogadores estarão à disposição do técnico Carlos Magno.

Ficha técnica
Interporto: Sandro; Pitbull, Daniel (Rubsen), Paulão e Araújo; Nenê, Wesley, Giba (Amaury) e Canela (Rodrigo); Paulo Renato e Ricardo Urubu. Técnico: Carlos Magno
Gurupi: Santos; João Alberto, Anderson Cristo, Leivinha e Juninho Colinas; Hemerson, Paulo Roberto, Thássio e Lúcio; Jócion e Héder (Alysson). Técnico: Roberto Oliveira.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial