segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Juniores do Gurupi começa preparação para a Copa São Paulo de 2011


O time gurupiense terá 40 dias para inscrever os atletas e cinco meses para fazer a preparação dos 25 atletas que irão jogar a 42ª Copa São Paulo de Juniores.

A diretoria do Gurupi Esporte Clube, marcou para esta próxima segunda (02/08), às 16h, no estádio Rezendão de Gurupi, a reapresentação dos jogadores da equipe Júnior (sub-18), com vistas às disputas do Campeonato Estadual de Futebol Júnior (sub-18) de 2010, com início previsto para o mês de agosto e conseqüentemente a formação do elenco que disputará, entre os dias 05 a 25 de janeiro de 2011, a 42ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior (sub-19), promovida pela Federação Paulista de Futebol-FPF, em parceria com a Prefeitura de São Paulo/SP, que em 2011 terá o Gurupi como o representante do Tocantins.

O Camaleão do Sul ganhou o direito de representar o estado na competição paulista, pela conquista do Estadual de Juniores de 2009, conforme regulamento da competição. O regulamento da Copa São Paulo de 2011, prevê que os times só poderão utilizar atletas nascidos nos anos de 1992/93/94 e quatro nascidos em 1995, inscritos em suas federações de origem até o dia 10 de setembro de 2010. Portanto o Gurupi Esporte Clube terá pouco mais de 40 dias para selecionar e efetuar as inscrições dos seus 25 jogadores que irão jogar o mais importante torneio de base do futebol nacional.

No Comando técnico do Gurupi estará Alcides Gonçalves, que já conta com uma boa base de jogadores, com destaques para Lewender, Ferreirinha, Romário, Pablo, Pedro Henrique, Raí, Diego, Hacalias, Felipe, Widekast e Wysley, que fizeram parte do time campeão do Estadual Júnior de 2009. A comissão técnica terá pouco tempo para os testar os novos atletas. Os interessados em fazer parte do clube na copinha terão que se apressar, pois a partir da reapresentação (02/08) serão menos de 40 dias para seleção final e inscrição, em condições legais, de disputar o evento paulista.

Os treinamentos iniciarão nesta próxima segunda (02), com uma boa base de jogadores do clube. Atletas que já disputaram, representando o Gurupi, quatro importantes competições nesta primeira parte do ano, duas no Tocantins (Copa Sul Sub-18 e Regional de Base Sub-17) e duas fora (Taça Internacional de Futebol do Interior Paulista, em São João da Boa Vista/SP e Mundialito Conchal de Futebol de Base, em Conchal/SP). Devido à antecedência no prazo das inscrições, o elenco do Gurupi, para a Copa São Paulo, será o mesmo que irá disputar o Estadual Júnior (sub-18) de 2010.

Futebol Feminino
O Gurupi Esporte Clube Feminino, primeiro representante do Tocantins na Copa do Brasil de Futebol Feminino, promovida pela CBF, está se preparando para as disputas da Copa Tocantins Feminino,com início previsto para setembro/2010. Evento que dará ao campeão , vaga na Copa do Brasil, ainda em 2010.

As garotas do Camaleão do Sul vem se preparando as vários meses, sob o comando do técnico Olavo Batista. Depois de um ligeiro recesso, neste período de Férias, o time gurupiense voltará às atividades no próximo dia 09 de setembro, às 16h, no estádio Rezendão. A comissão técnica informa que existem vagas no time e às interessadas é só se apresentarem no dia da reapresentação.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial