quarta-feira, 16 de junho de 2010

Vila Nova é Heptacampeão da Copa Nosso Bairro de Gurupi

O time vilanovense bateu a Vila São José, por 4 a 1, e chegou ao sétimo título do evento. Um extraordinário desempenho de sete títulos em 10 competições realizadas.

O Vila Nova conquistou no último sábado (12) o seu sétimo título da Copa Nosso Bairro de Futebol de Várzea de Gurupi/Taça João Cruz. A equipe vilanovense derrotou a Vila São José por 4 a 1, no Rezendão, e garantiu, mais uma vez, a hegemonia do bairro na disputa do Campeonato Interbairros.

O representante da Vila Nova sobrou em campo, chegou fácil ao placar de 4 a 1, com gols de Kenny (2) e Palinha (02), para o Vila Nova e Messias para a Vila São José. Resultado que lhe rendeu o título da X Copa Nosso Bairro de Futebol de Várzea Gurupi/Taça João Cruz. O sétimo do time em 10 edições da competição.
O time vilanovense foi absoluto na conquista do Heptacampeonato. A campanha foi irrepreensivel, invicto não perdeu nenhum jogo. O time do técnico Roberto Lima, uma das revelações do torneio, jogou sete veses. Foram cinco vitórias (5 a 1 Vila dos Funcionários, 4 a 1 Centro Sul, 1 a 0 Santa Rita, 2 a 1 Jardim dos Buritis e 4 a 1 Vila São José) e dois empates (1 a 1 Waldir Lins e 3 a 3 Aeroporto). O elenco campeão contou com os atletas: Lucas, Iramilson “Mica”, Antônio, Luciomar, Liro, Anderson “Maribondo”, Kenny, Rogério, Naldinho, Jhonatan “Dione”, Palinha, Vanderley, Betão, Ceará, Daniel, Wesley, Edivaldo, Juliano, Ilton e Reginildo “Nilsinho”.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial