quarta-feira, 19 de maio de 2010

Copa entre Bairros de Gurupi entra nas quartas de final

Os times Jardim dos Buritis, Trevo da Praia, Waldir Lins, Vila São José, Vila Nova e Aeroporto estão nas quartas de final da X Copa Nosso Bairro de Futebol de Várzea de Gurupi/Taça João Cruz. A definição dos oito classificados aconteceu no domingo (09), com as disputa das oitavas de final. O destaque da rodada foi a classificação do Jardim dos Buritis, que eliminou o Malvinas, atual campeão Municipal Amador. O jogo terminou empatado em 1 a 1, no tempo normal, e no desempate através de cobranças de pênaltis o Jardim Medeiros venceu por 5 a 4.
Mais quatro partidas completaram a rodada: Aeroporto 2 X 2 Trevo da Praia (Trevo 5 X 3 Aeroporto, nos pênaltis); Centro Norte 2 X 5 Waldir Lins; Vila São José 3 X 1 Parque Residencial São José e Vila Nova 1 X 0 Santa Rita. Neste próximo domingo (23), às 08h30, acontecerão os três jogos das quartas de final: Waldir Lins X Jardim dos Buritis, no Afagão; Vila São José X Trevo da Praia, na Arena da Baixada e Vila Nova X Aeroporto, no campo do setor Aeroporto. O time do Aeroporto ficou a vaga do índice técnico.

Copa Sul Sub-18
Aconteceu no último domingo (16) os jogos da volta das semifinais da XII Copa Sul de Futebol Júnior (sub-18) de 2010. No Rezendão o Gurupi venceu o Aeroporto, por 14 a 1, como havia feito 4 a 0 jogo de ida, se classificou para a final. Na outra semifinal, Escolinha do Flamengo, com duas vitórias sobre o Alvorada (3 a 2 em Gurupi e 7 a 2 em Alvorada), passou para a final.
Neste próximo sábado (22), às 15h30, em partida única, Gurupi e Escolinha do Flamengo disputarão o título da 12ª Copa Sul Júnior (sub-18). Os dois times chegam para a decisão com campanha parecidas. O Gurupi jogou cinco vezes, conquistou quatro vitórias (7 a 0 Escolinha do Flamengo, 3 a 1 São Caetano e 4 a 0 e 14 a 1 Aeroporto) e uma derrota (1 a 0 Afagu). O ataque marcou 28 gols e a defesa sofreu 02. A Escolinha do Flamengo também jogou cinco partidas, quatro vitórias (3 a 2 São Caetano, 4 a 3 Afagu e 3 a 2 e 7 a 2 Alvorada) e uma derrota (7 a 0 Gurupi). O ataque marcou 17 gols e a defesa sofreu 16.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial