quinta-feira, 13 de maio de 2010

Pescadores de Gurupi dominam sétima edição do Beco do pescador de Pesca Esportiva


O competidor Alan Diones (28), de Gurupi, com a excelente marca de 547 pontos em 10 peixes capturados, média de 54,7 centímetros por peixe, sagrou-se campeão da sétima edição do Campeonato do Beco do Pescador de Pesca Esportiva, realizado no último final de semana no Pesque & Pague Tambaqui “O Pesque & Pague do Anísio”, em Gurupi. Resultado que manteve o rodízio de vencedores, pois em sete edições são sete vencedores diferente. Wemerson Sotts, também de Gurupi, ficou com a segunda colocação. O também Gurupiense Paulo Rattes, que capturou um Tambaqui de 86 centímetros, levou o prêmio de maior exemplar capturado, o mesmo fechou a disputa na terceira colocação.

O evento contou com a participação de 79 pescadores, vindos de diversas cidades, com destaque para os representantes de Goiânia/GO, Paraíso do Tocantins, Cariri do Tocantins, Formoso do Araguaia e Gurupi. Durante os dois dias da disputa foram pescados 402 peixes de quatro diferentes espécies (Surubim, Tambaqui, Tucunaré e Piabanha). Todos os peixes capturados pelos competidores, após marcados, foram soltos, pois o objetivo principal do evento é de incentivar a pesca esportiva da modalidade de pesque e solte.

Colocação Final
1º) Alan Diones (Gurupi), 547 pontos – Troféu, 01 Gerador Branco de 950 Watts e 01 Lanterna; 2º) Wemerson Sotts (Gurupi), 514 pontos – Troféu, 01 Caixa Térmica e 01 Lanterna; 3º) Paulo Rattes (Guurpi), 506 pontos - Troféu, 01 Carretilha de 04 Rolamentos e 01 Vara de Carbono; 4º) Jadson Alves (Gurupi), 492 pontos – Troféu, 01 Cadeira Pescador e 01 Cantil e 5º) Carlos Alfredo (Gurupi), 462 pontos – Troféu e 01 Molinete de 04 Rolamentos.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial