quarta-feira, 5 de maio de 2010

Gurupi empata com o Araguaína e leva vantagem na final


Encerrou no último sábado (01) a fase de semifinais do Estadual Tocantinense de Profissionais – Série A de 2010. Duas partidas movimentaram a última rodada do quadrangular. Em Gurupi, no estádio Rezendão, o Camaleão do Sul confirmou a primeira posição, após empatar, em 1 a 1, com o Araguaína. Gols de Jócion (Gurupi) e Dieguinho (Araguaína). Este resultado deixou o Gurupi com vantagem na final, pois jogará por dois resultados iguais para ser o campeão. No outro jogo Interporto e Tocantinópolis empataram em 1 a 1. Gols de Alexandre (Interporto) e Kaká (Tocantinópolis).
Gurupi e Araguaína se enfrentarão pela primeira vez em uma final do certame de profissionais. As duas equipes já estiveram na final em cinco outras oportunidades. O Camaleão do Sul levou duas vezes a taça (1996/97), com três vices campeonatos (1995/2003 e 2008). O Araguaína também tem duas conquistas (2006 e 2009) e três segundas colocações (2004, 2005 e 2007). As finais acontecerão nos dois próximos finais de semana. Sábado (08), às 18h, no estádio Mirandão em Araguaína (jogo de ida) e no outro sábado (15), às 16h, no estádio Rezendão, acontecerá a partida da volta.
O time gurupiense empatou com o Araguaína e garantiu o primeiro lugar do quadrangular das semifinais com a seguinte formação: Handerson, Cleitinho, Júnior Bahia, Robson e Juscelino Júnior; Paulo Roberto, Urânio, China e Israel; Demir (Jócion) e Evérton (Héder). O técnco Roberto Oliveira, que não pode contar com quatro títulares no último jogo, terá força máxima no primeiro jogo da final. O time deverá começar o jogo com: Handerson, Paulo Roberto, Higo, Anderson e Marquinhos; Hérmeson, Urânio, China e Israel; Demir (Jócion) e Everton.
Classificação final das Semifinais
1º) Gurupi (12 pontos e 05 gols de saldo); 2º) Araguaína (12 pontos e 04 gols de saldo); 3º) Tocantinópolis (04 pontos) e 4º) Interporto (03 pontos).

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial