quarta-feira, 14 de abril de 2010

Copa Nosso Bairro começa recheada de gols

Começou no último domingo (11) a 10ª edição da Copa Nosso Bairro de Futebol de Várzea de Gurupi/Taça João Cruz. O evento movimentou nove partidas em sua rodada inaugural. O destaque maior ficou para a grande quantidade de gols marcados, foram 36 em nove jogos, uma média de quatro gols por partida. Aeroporto 5 X 0 Santa Cruz e Centro Suil 4 X 1 Vila dos Funcionários foram os maiores placares da rodada.

Os times do Vila Nova (maior campeão da disputa), que empatou em 1 a 1 com o Waldir Lins, em casa e do Parque das Acácias (campeão em 2008), que perdeu por 4 a 2 para o Jardim dos Buritis, fora de casa, decepcionaram na abertura. A rodada completa apresentou os seguintes resultados. Jardim dos Buritis 4 X 2 Parque das Acácias; Sol Nascente 1 X 3 Trevo da Praia; Centro Sul 4 X 1 Vila dos Funcionários; Vila São José 3 X 0 Nova Fronteira; Jardim Medeiros 0 X 3 Malvinas; Vila Nova 1 X 1 Waldir Lins; Industrial 3 X 2 Santa Rita; Parque Residencial São José 0 X 3 Centro Norte e Aeroporto 5 X 0 Santa Cruz.

No próximo domingo (18) e na quarta (21) serão disputado os jogos da segunda rodada. Domingo (18): 08h30 – Nova Fronteira X Industrial, no Malvinão e Waldir Lins X Centro Sul, no Afagão. 10h30 – Aeroporto X Jardim dos Buritis, no Malvinão e Vila Nova X Vila dos Funcionários, no Afagão. 14h – Jardim Guanabara X Parque Residencial São José, no Malvinão e Jardim Medeiros X Trevo da Praia, no Afagão e 16h – Vila São José X Santa Rita, também no Afagão. Na quarta (21), ás 16h, Parques das Acácias X Santa Cruz, no Parque das Acácias, completam a rodada.

Copa Sul Sub-18
Aconteceu no último final de semana os jogos da segunda rodada da XIII Copa Sul de Futebol Júnior (sub-18). O Aeroporto venceu o Aliança, por 2 a 1, em partida realizada no campo do setor Aeroporto. A Afagu bateu o Gurupi, por 1 a 0, no CT da Afagu e no Rezendão a Escolinha do Flamengo, fez 3 a 2, na Escolinha do São Caetano. Com a vitória a Afagu chegou aos quatro pontos e assumiu a liderança isolada do Grupo A. Alvorada e Aeroporto, ambos com 03 pontos, são os líderes do Grupo B.

A competição prossegue no sábado (17), com duas partidas, ambas do Grupo B.: 16h – Alvorada X Araguaçú, em Alvorada e Aliança X Aeroporto, em Aliança do Tocantins.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial