quinta-feira, 8 de abril de 2010

Gurupi goleia Escolinha da Flamengo na abertura da Copa Sul Sub-18



Três partidas abriram no último domingo (04) a 13ª edição da Copa Sul de Futebol Júnior (sub-18). No Rezendão o Gurupi goleou a Escolinha do Flamengo, por 7 a 0, com gols de Walysson (2), Felipe (2), Wysley (2) e Hacalias. Em Aliança do Tocantins o Alvorada fez 2 a 1 no Aliança e no Messião Escolinha do São Caetano/Gurupi e Afagu empataram em 1 a 1. Os times do Gurupi (Grupo A) e do Alvorada (Grupo B), com três pontos cada são os líderes do certame.

Os garotos do Camaleão do Sul começaram bem a disputa. Com quatro gols no primeiro tempo e mais três na etapa complementar fizeram 7 a 0 na recém criada Escolinha do Flamengo de Gurupi. O técnico Alcides Gonçalves utilizou na partida todos os atletas que estavam à sua disposição. O time jogou com: Lewender (Hiago), Kaka (Luan Eduardo), Klayton, Fernando e Bruno (Pedro Henrique); Hacalias (Caike), Raí (Magno), Willian (Taylon) e Felipe; Walysson e Wysley. Os dois times voltam a campo neste próximo domingo (11), às 08h30. O Gurupi enfrentará a Afagu, no campo do Centro de treinamento da Afagu, no setor Nova Fronteira e a Escolinha do Flamengo pegará o São Caetano, no Rezendão. Aeroporto X Alvorada, no campo do,setor Aeroporto, completam a segunda rodada.

1 Comentários:

Às 8 de julho de 2010 às 10:04 , Blogger Unknown disse...

Ei Alçides! Legal seu blog, parabens!
Aqui é o Pedro de BH que trabalhou com vc em 2005, lembra? Estou precisando de falar com vc, se vc puder entra em contato comigo...31-33177551 ou 86835614
Abraço

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial