quinta-feira, 11 de março de 2010

Gurupi sediará torneio Regional de Futebol


O departamento técnico da FTF – Federação Tocantinense de Futebol, em parceria com a Liga Esportiva Tocantins Araguaia-Leta e Prefeitura de Gurupi, estarão realizando nos dias 20 e 21 de março (sábado e domingo), a primeira edição do Torneio Regional Sul de Futebol de Campo. A competição movimentará times de diversas cidades do Sul do Tocantins, em quatro diferentes categorias, Infanto-Juvenil (sub-15), para atletas nascidos nos de 1995/96 e 98; Juvenil (sub-17), nascidos em 1993/94 e 95; Feminino (atletas nascidas até o ano de 1996) e Amador Aberto (atletas amadores nascidos até o ano de 1993).

A abertura da competição acontecerá no sábado (20), às 08h da manhã, no estádio Rezendão de Gurupi, com a presença de todos os times inscritos no certame. Logo após a cerimônia de abertura, a partir das 09h, o estádio Rezendão sediará quatro jogos pela rodada inaugural, um de cada categoria (Sub-15; Sub-17, Feminino e Amador aberto). O Rezendão também será palco dos jogos finais das quatro categorias que estarão em disputa.

O torneio será realizado em três diferentes cidades, Gurupi (sede principal) e mais Alvorada e Cariri do Tocantins (sub sedes). Em Gurupi acontecerão os jogos de abertura e as partidas finais do certame (estádio Rezendão) e além de jogos das fases classificatória. Na cidade acontecerão jogos no estádio Rezendão (abertura e finais) e no campo da Cooperfrigu.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial